The news is by your side.

Traição de Vivi Guedes será exposta em vídeo durante seu casamento com Camilo

Há rumores nos bastidores de “A Dona do Pedaço” de que durante o casamento da personagem Vivi (Paolla Oliveira) com Camilo ( Lee Taylor), haverá um grande escândalo. Pois é, parece que ás vésperas do casório Camilo descobrirá a traição da influencer com Chiclete e não deixará barato. Tudo indica que ele vai expor a traição da noite em um vídeo que será reproduzido em telão para todos os convidados assistirem.

Acontece que dias antes do casamento, Camilo irá flagra Vivi entrando em um motel com Chiclete e vai começar a arquitetar uma vingança que vai parar a TV brasileira. Tomado por ódio e ciúmes,  o personagem então contratará um investigador que se passará por policial para conseguir imagens das câmeras de segurança do motel. As imagens serão exibidas no altar.

Pensando em acabar definitivamente com a carreira da blogueira famosa, no dia do casamento Camilo exibirá cenas íntimas de Vivi com Chiclete.

Vivi já irá começar a se interessar por Chiclete na próxima semana, mas ela nem imagina que os dois são parentes e que ele tem uma missão: acabar com a vida da boleira.

A situação se complicará, pois Chiclete que é matador de aluguel, será contratado para matar Vivi, porém, a confunde com a agenciadora Kim (Monica Iozzi), sendo Cosme o mandante do crime.

Novidades do capítulo de hoje de A Dona do Pedaço

Olavo acredita que a tragédia com Edilene (Cynthia Senek) é culpa de Otávio (José de Abreu) e ainda hoje (17), ele contrata os Ramirez para executa-lo.

Antes de se casar, Vivi dará um fora em Chiclete, que a essa altura já estará de quatro pela blogueira e a pedirá uma última noite. Ela não resistirá ao pedido e se entregará ao matador uma última vez, em despedida.

De acordo com o vazamento do roteiro escrito por Walcyr Carrasco, Camilo vai aguardar a hora do “sim” no casamento para humilhar em público Vivi, no momento em que o padre perguntar ele responderá “Não” e Vivi interrogará “Não?” assustada, então Camilo responderá em voz alta: “Essa mulher é uma vagabunda. A Vivi me traiu às vésperas do casamento. Vagabunda”. Neste momento ele estalará os dedos e aparecerá Vivi beijando Chiclete ao entrar no motel no telão. Tudo indica que a sena emblemática ao ar no dia 15 de julho, mas daqui para lá muita coisa pode mudar.