Menu

‘Êta Mundo Bom!’ substituirá ‘Por Amor’ em ‘Vale a Pena Ver de Novo’

13/09/2019 às 21:00
Tempo de leitura
2 min

Exibida originalmente às 18 horas entre janeiro e agosto de 2016, “Êta Mundo Bom!” terá a missão de segurar a audiência que “Por Amor” conquistou.

“Eta Mundo Bom!”, produzida pela Globo, que foi exibida originalmente em 2016, substituindo “Além do Tempo”. A novela foi escrita por Walcyr Carrasco, sob a direção geral de Jorge Fernando.

Na trama, ambientada em 1948, Candinho (Sérgio Guizé) foi separado da mãe logo após o nascimento e foi recebido pelo casal Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura), proprietários de uma fazenda no interior de São Paulo. No entanto, quando ele cresce, o rapaz é expulso de casa por conta do seu amor por Filomena (Débora Nascimento).

Pancrácio (Marco Nanini), um professor de filosofia e amigo da família, sempre esteve ao lado de Candinho e acabou se tornando seu grande mentor. Ele aconselha o o jovem a seguir para a capital em busca da sua mãe biológica, Anastácia (Eliane Giardini), que ele nunca conheceu. Então, Candinho viaja ao lado de seu inseparável burro, Policarpo.

Sua mãe é uma viúva milionária e também está procurando pelo filho na capital. Ela pede ajuda ao seu melhor amigo e detetive Jack (David Lucas). Mas Anastácia não tem ideia de que sua sobrinha, Sandra (Flávia Alessandra), fará todo o possível para que ela não encontre o filho, porque teme perder a posição de herdeira. A personificação da falsidade, diante de Anastácia, Sandra é doce e generosa, mas por trás disso é gananciosa e egoísta.

Seguindo seu destino, Candinho enfrentará as mais diversas situações para sobreviver na cidade grande. Além da busca incansável de sua mãe, ele também luta com unhas e dentes pelo amor de Filomena, que agora vive na capital e vive um relacionamento com o possessivo Ernest (Eriberto Leão).

Também estão no elenco Bianca Bin, Rainer Cadete, Camila Queiroz, Kleber Toledo, Anderson Di Rizzi, Rosi Campos, Priscila Fantin, Tarcísio Filho, Rômulo Neto, Arthur Aguiar. Flávio Tolezani, Guilhermina Guinle, Ana Lúcia Torre, entre outros.

A Globo ainda não definiu quando a reprise do folhetim estreia nas tardes da emissora. Contudo, não deve demorar, já que “Por Amor” está na sua reta final.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 03/11/2021 às 20:49