Menu

Continuação de ‘Verdades Secretas’ está confirmada para 2020

10/10/2019 às 10:00
Tempo de leitura
2 min

A novela de Walcyr Carrasco, “Verdades Secretas”, de 2015, terá continuação prevista para lançamento em 2021 na TV Globo. De início, a produção estava prevista para retornar apenas em 2022, mas deverá estrear com um ano de antecedência.

E já tem notícias sobre os astros e estrelas que farão parte do elenco da novela. Camila Queiroz irá retornar com o papel protagonista Angel, uma jovem que acaba se tornando prostituta enquanto sonha em ser modelo. E ainda, a atriz Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini também foram confirmados para atuar na continuação da produção. Seus papéis sera de Fanny e Anthony, respectivamente.

Além disso, para compor o restante do elenco de “Verdades Secretas”, a produção irá viajar pelo Brasil em busca de modelos.

Inicialmente, a continuação da novela seria exibida apenas em 2022. Pela ordem programada pela emissora, a trama só viria após “O Selvagem da Ópera”, prevista para 2020, de Maria Adelaide Amaral, e “Um Defeito de Cor” prevista para 2021, de Maria Camargo. Mas houve a mudança de planos e a nova data das outras produções ainda não foram divulgadas.

Verdades Secretas

A primeira edição de “Verdades Secretas” foi um sucesso de audiência. A trama de Carrasco trouxe um triângulo amoroso entre mãe, filha e padastro, além de uma agência de modelos que servia de fachada para mercado de prostituição. A novela que trouxe muita nudez e sexo, faturou o Emmy Internacional do ano de 2016.

Além disso, o último episódio da novela, que foi exibido em setembro de 2015, conseguiu a maior audiência da emissora desde a final da Copa Libertadores de 2012 vencida pelo Corinthians. E também, bateu recorde de consumo digital no país, com 190 milhões de exibições.

COMENTÁRIOS