Menu

‘Sintonia’, série sobre funk criada por Kondzilla, ganha data de estreia

27/06/2019 às 15:40
Tempo de leitura
3 min

A Netflix revelou nesta quinta-feira (27) a data de estreia de “Sintonia”. O novo projeto foi criado por Konrad Dantas, conhecido como Kondzilla, empresário fundador do Kondzilla Filmes no YouTube.

Além disso, é ele o produtor dos principais artistas de funk no Brasil. Ou seja, Kondzilla vem lançando constantemente novos músicos e clipes, que bombam no país. Os seis episódios da nova série, Sintonia, chegam à plataforma no dia 9 de agosto e garantem 40min falar da realidade do funk no país.

“Narrada do ponto de vista de três personagens diferentes, a história de Sintonia explora a interconexão da música, crime e religião em São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, do tráfico das drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram, percebem que as únicas pessoas que podem salvá-los de si mesmos… são eles próprios”, segundo sinopse da série, divulgada pela Netflix.

Sintonia foi produzida Rita Morais, Alice e Felipe Braga, os Losbragas, em parceria com Guilherme Quintella.

O elenco é composto por Christian Malheiros, Bruna Mascarenhas e MC Jottapê nos papeis dos três amigos: Nando, Rita e Doni. Completam o time os atores Leilah Moreno, Fernanda Viacava, Julia Yamaguchi, Danielle Olímpia e Vanderlei Bernardino.

Assista do teaser de ‘Sintonia’:

YouTube video

Outras estreias nacionais

“Boca a boca”

A Netfilx vai trazer para a tela dos brasileiros mais uma produção nacional. Dessa vez, a plataforma vai explorar o mundo jovem trazendo a série “Boca a Boca”. Em suma, a trama vai girar em torno de uma doença misteriosa que é transmitida através do beijo. Conforme divulgado pela Netflix, a produção deve ser lançada em 2020. Portanto, as gravações começam neste ano.  Saiba mais.

“O Escolhido”

O Escolhido: nova série brasileira de suspense estreia na Netflix

Crédito da foto – Emiliano Capozoli/Netflix

A primeira série de suspense brasileira da Netflix estreia nesta sexta-feira (28). O Escolhido é uma adaptação da série mexicana Niño Santo. Entretanto, os autores Carolina Munhoz e Raphael Draccon garantiram que a trama vem recheada de elementos nacionais.

Uma comunidade, encenada em uma das regiões mais bonitas do Brasil, o Pantanal recebe três jovens médicos. Eles foram enviados para vacinar a comunidade contra uma nova mutação do Zika vírus. Porém, ao chegarem no local, percebem que não será tão fácil atingir esse objetivo. Saiba mais

Veja também: Netflix promete aquecer o mês de julho com nova programação.

COMENTÁRIOS