Menu

5ª temporada de How To Get Away With Murder chega à Netflix em setembro

29/08/2019 às 14:52
Tempo de leitura
2 min

A Netflix anunciou recentemente que a quinta e penúltima temporada de How To Get Away With Murder chegará à plataforma de streaming em 1º de setembro. A série retorna resolvendo diversas pendências da temporada anterior, entretanto, poderão surgir segredos antigos, novas vítimas e suspeitos.

A ABC divulgou a sinopse da quinta temporada, confira:

“No primeiro episódio da 5ª temporada, “Your Funeral”, Annalise (Viola Davis) seleciona estudantes para sua nova clínica jurídica em Middleton e lida com ofertas de empregos de empresas concorrentes, tudo enquanto o Keating 4 tenta superar os problemas no último semestre. Em um surpreendente flash-forward, um novo mistério é introduzido e abala as coisas para todo mundo.”

Veja também o trailer da nova temporada:

YouTube video

A série

No Brasil, a série é exibida pelo Canal Sony com o nome “Como Defender um Assassino”. Em 10 de maio de 2019, a emissora ABC renovou a série para uma sexta e última temporada, que irá estrear em 26 de setembro de 2019 nos Estados Unidos.

How to Get Away with Murder é uma série americana transmitida desde 25 de setembro de 2014, estrelado por Viola Davis. A atriz recebeu inúmeros elogios da crítica e se tornou a primeira mulher afro-americana a ganhar um Emmy Award por Melhor Atriz em Série Dramática, entre outros prêmios.

Sinopse: Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como “Como Se Livrar de Um Assassinato”.

A Netflix anunciou também a 15ª temporada de Grey’s Anatomy, que será adicionada à plataforma no dia 2 de setembro. Brooklyn 99, Elite, Criminal, Supergirl, Glitch e The Good Place também estreiam novas temporadas na Netflix no próximo mês.

COMENTÁRIOS