Ultimate magazine theme for WordPress.

“iCarly” está de volta à grade do Netflix; veja reações

Freddie, Carly, Gibbie, Sam e Spencer, os principais personagens de "iCarly" - Crédito da foto: reprodução/Internet

Os fãs do seriado de comédia “iCarly” podem comemorar! A produção está de volta ao catálogo do Netflix, que disponibilizou a primeira temporada da série estrelada por Miranda Cosgrove. São 25 episódios para matar as saudades da infância e adolescência.

Grande sucesso no Brasil no final dos anos 2000 e início dos anos 2010, “iCarly” é uma produção da Nickelodeon e bebe da mesma fonte que outros seriados de humor de bastante sucesso da época, como “Drake & Josh” e “Zack & Cody: Gêmeos a bordo”.

“iCarly” tem como protagonistas Miranda Cosgrove (Carly), Jennette McCurdy (Sam) e Nathan Kress (Freddie). Os três são melhores amigos e possuem um webshow na internet com o mesmo nome do seriado. O programa, que começa com um hobby dos três personagens principais logo estoura e se torna mundialmente famoso, mudando a vida de Carly radicalmente.

Como seus pais estão viajando a trabalho e passarão muito tempo fora, Carly precisa da ajuda de seu irmão Spencer (Jerry Trainor) e de seus amigos para administrar a fama, o programa, a relação com seus fãs, escola e dilemas de uma menina que acabou de entrar na puberdade.

“iCarly” foi um sucesso tão estrondoso que durante seu período de exibição, Miranda Cosgrove chegou a ser a atriz teen mais bem paga do mundo. A produção conta, no total, com 109 episódios divididos em sete temporadas, e durou de 2008 a 2012. O seriado conta, ainda, com um filme e quatro especiais.

Uma curiosidade é que se você acessar o domínio do programa de Carly no seriado: icarly.com, a página é direcionada para o site oficial da Nickelodeon, produtora do seriado.

Para assistir todos os episódios de “iCarly” basta clicar aqui.

Reações

Quem foi a loucura com a notícia foram os internautas do Twitter. O assunto virou trending topic, ontem (26). Veja os principais posts sobre o assunto:

Veja mais: “Doutor Sono”, um dos filmes de terror mais aguardados do ano será lançado em novembro

 

Comentários do Facebook