Menu

‘Soltos em Floripa’: o reality show que está dando o que falar por conter cenas de sexo

10/04/2020 às 12:48
Tempo de leitura
2 min

O que era para ser um reality show de “pegação” se transformou em um programa praticamente “pornô”. Parece que os produtores de Soltos em Floripa estão desesperados por audiência, pois soltaram cenas de sexo explícito dos participantes.

A proposta inicial era reunir oito jovens de diversas partes do país em uma casa de praia localizada em Florianópolis. Dentro dessa casa rolam muitas baladas, e os participantes se envolvem em dramas, romances e brigas.

Além dos participantes do reality, o Soltos em Floripa também contratou seis personalidades célebres para comentarem sobre as atitudes dos baladeiros, são elas Pabllo Vittar, Mariano, Bianca Andrade, Felipe Titto, Mc Carol e Johc Drops.

O reality corria normalmente até que as coisas começaram a esquentar de tal modo que algumas pessoas que estão dentro da casa começaram a fazer sexo, tudo sendo exibido pela produção do programa, que é exibido na ‘Amazon Prime’. Esse fato causou muita revolta no público e também nos participantes que não sabiam que essas cenas seriam divulgadas, inclusive uma das mulheres que participaram da “orgia” disse que assinou o contrato sob afeito de álcool e não leu que tais imagens não seriam editadas. Agora ela busca meios de recorrer na justiça, pois segundo publicado por ela nas redes sociais, isso “objetifica a mulher”.

Para a infelicidade do programa, as mídias piratas conseguiram baixar os episódios e os vídeos com cenas adultas foram parar nas redes sociais, sendo muito compartilhadas pelos  internautas.

Além das cenas de sexo, o programa também transmitiu cenas de violência. Se você pensa que as brigas de dentro da casa de praia é do tipo do BBB 20, está muito enganado. Lá rola muito empurrão, tapa e até gravata, além de muitas palavras de baixo escalão.

A Amazon Prime liberou oito episódios e um bônus do reality. Os novos episódios são liberados nas sextas-feiras e os comentários das celebridades são exibidos às terças-feiras.

COMENTÁRIOS