Respostas e perigos são tema dos inéditos do Universo The Walking Dead, no AMC

Nesta segunda-feira, 16/11, a partir das 22h, os fãs do Universo The Walking Dead têm um encontro marcado no AMC. Com episódios inéditos, The Walking Dead: World Beyond e Fear The Walking Dead, levam seus personagens ao perigo, com emoções a flor da pele e investigando a verdade no universo pós-apocalíptico que aparentemente busca a imunidade ao vírus letal.

Durante o sexto episódio de The Walking Dead: World Beyond, vimos novamente o laboratório militar da CRM, e o trabalho de desenvolvimento de uma possível vacina contra o vírus zumbi. Em diálogo ao telefone, Dra. Lyla Bellshaw (Natalie Gold – “Birdman”) confirmou que está aguardando a chegada do grupo, e que estão prontos, garantindo que o pai das garotas não será um problema. Essa conversa abriu espaço para diversas teorias dos fãs do Universo The Walking Dead sobre os planos dos líderes da CRM com a fuga do grupo e sobre o papel de cada um dos adolescentes nessa jornada. 

Em “Verdade ou Desafio”, sétimo episódio da temporada, o grupo sai a procura de informações para avançar em sua busca. Ao lembrar da luta dos primeiros dias, fortes emoções vêm à tona.

Confira a cena pós-crédito de The Walking Dead: World Beyond

E mais tarde, às 23h, chega um novo episódio da 6ª temporada de Fear The Walking Dead. Intitulado “Enterre-a ao lado da perna de Jasper”, o episódio acompanha uma explosão mortal nos campos de petróleo, e June (Jenna Elfman – “Além da Imaginação”) em uma missão para salvar o máximo de vidas possível. Mas quando Virginia (Colby Minifie – “The Boys”) inicia uma investigação, uma ameaça pode minar o trabalho de June.

The Walking Dead: World Beyond e Fear The Walking Dead, contam com a produção executiva de  Scott Gimple, e dos  showrunners Andrew Chambliss, Ian Goldberg, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e Dave Alpert, que integram o time do AMC Studios.

As séries estarão disponíveis nas plataformas de VOD das operadoras de TV paga que distribuem o canal, como NOW, SKY Play e Claro Video.