Bridgerton é uma das séries mais assistidas na Netflix em 2021

O produtor superstar por trás de Grey’s Anatomy, How to Get Away With Murder and Scandal, agora volta sua atenção para Londres para um novo drama romântico com estilo. Bridgerton é um dos sucessos da Netflix em janeiro de 2021, junto com Cobra Kai, que estreou recentemente a terceira temporada.

Esta é a primeira série que Shonda Rhimes lidera para a Netflix e é um dos projetos mais esperados do ano. As informações são do RadioTimes.

Confira o trailer completo da série:

Baseado nos romances de Julia Quinn , o show segue Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a filha mais velha de uma família poderosa, enquanto ela tenta encontrar um marido.

Depois de se tornar um alvo da folha de escândalo de Lady Whistledown, ela cruza com o duque rebelde de Hastings (Regé-Jean Page) e eles tramam um plano para proteger sua reputação.

Os membros do elenco de Bridgerton vislumbrados no trailer de Bridgerton recentemente revelado incluem Dynevor e Page, bem como a estrela de Derry Girls, Nicola Coughlan, Polly Walker do Line of Duty e Jonathan Bailey do W1A.

+ O Céu da Meia-Noite, de George Clooney, nos leva para um futuro próximo sombrio

Quem está no elenco de Bridgerton?

Há um elenco enorme à frente da série. O site RadioTimes traz uma mini descrição de cada um dos personagens. Confira:

Phoebe Dynevor interpreta Daphne Bridgerton, a jovem debutante prestes a ingressar no mercado de casamento. Regé-Jean Page interpreta Simon Basset, o duque de Hastings que é o principal assunto das conversas na cidade, mas não tem nenhum interesse em seu título ou em casar.

Golda Rosheuvel (Silent Witness) estrelará como a Rainha Charlotte, uma formadora de opinião e principal fofoqueira da sociedade londrina. Jonathan Bailey (W1A) interpreta Anthony Bridgerton, o irmão mais velho e chefe da família desde a morte de seu pai.

Luke Newton estrela como Colin Bridgerton, um jovem bem-humorado que se apaixona por uma jovem que acaba de chegar a Londres. Claudia Jessie (Vanity Fair) interpreta Eloise Bridgerton, a irmã ousada e rebelde que acredita que está destinada a algo maior do que o casamento.

Bridgerton é uma das séries mais assistidas na Netflix em 2021
Nicola Coughlan e Claudia Jessie em Bridgerton – Imagem: Netflix

Nicola Coughlan interpreta Penelope Featherington, uma jovem com uma inteligência afiada e um coração gentil que nasceu em uma família que não a entende. Ruby Barker interpreta Marina Thompson, que foi enviada do país para viver com seus primos, os Featheringtons.

Sabrina Bartlett interpreta Siena Rosso, uma cantora de ópera cativante que está tendo um caso secreto com um senhor importante. Ruth Gemmell (Penny Dreadful) interpreta Lady Violet Bridgerton, a matriarca da família central que deseja que todos os seus filhos se casem por amor.

Adjoa Andoh interpreta Lady Danbury, uma viúva que governa a cidade. Polly Walker interpreta Lady Portia Featherington, uma mãe ambiciosa que está determinada a vender suas filhas aos pretendentes mais impressionantes.

Luke Thompson interpretará Benedict Bridgerton, o segundo mais velho dos irmãos, que espera transformar seu hobby artístico em uma carreira. Will Tilson estrela como Gregory Bridgerton, um “terror com coração de ouro”, que está constantemente provocando sua irmã, Hyacinth.

Florence Hunt interpretará Hyacinth Bridgerton, a irmã mais nova dos Bridgerton que está morrendo de vontade de seguir os passos de suas irmãs e participar do casamento marcial. Ruby Stokes vai estrelar como Francesca Bridgerton, a mais reservada das irmãs, que é cuidadosa com suas palavras e tem um senso de humor astuto.

Bridgerton é uma das séries mais assistidas na Netflix em 2021
Os Featheringtons em Bridgerton – Imagem: Netflix

Ben Miller interpretará Lord Featherington, o lorde lascivo que é visto como “uma piada” na alta sociedade londrina. Bessie Carter interpreta Prudence Featherington, a mulher mais velha da família, que está enfrentando sua terceira temporada no mercado de casamentos.

Harriet Cains interpreta Philipa Featherington, a filha do meio de Featherington, que está decidida a encontrar um marido. Martins Imhangbe interpreta Will Mondrich, um pugilista promissor que sobe na hierarquia social de Londres devido à sua celebridade recém-descoberta.

Lorraine Ashbourne interpreta a Sra. Varley, a governanta de Featherington. E por último – mas de forma alguma menos importante – a icônica estrela de Mary Poppins e Sound of Music Julie Andrews fornece a voz da narradora Lady Whistledown.

O que é Bridgerton? 

A sinopse oficial da Netflix para a série diz: “Bridgerton segue Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a filha mais velha da poderosa família Bridgerton em sua estreia no competitivo mercado de casamentos da Regency London.

“Na esperança de seguir os passos de seus pais e encontrar um casamento estimulado pelo amor verdadeiro, as perspectivas de Daphne inicialmente parecem incomparáveis. Mas quando seu irmão mais velho começa a descartar seus pretendentes em potencial, o escândalo da alta sociedade escrito pela misteriosa Lady Whistledown lança calúnias sobre Daphne.

“Entra o altamente desejável e rebelde Duque de Hastings (Regé-Jean Page), solteiro comprometido e a captura da temporada para as mães das debutantes. Apesar de proclamar que não querem nada que o outro tenha a oferecer, sua atração é inegável e faíscas voam enquanto eles se encontram envolvidos em uma batalha crescente de inteligência enquanto navegam nas expectativas da sociedade para seu futuro.”

O Bridgerton da Netflix é diferente dos romances?

A primeira temporada de Bridgerton é baseada principalmente no primeiro romance da série Bridgerton de Julia Quinn, intitulada “The Duke and I” – que se concentra na história de Daphne Bridgerton e Simon Basset.

No entanto, o drama empresta certos detalhes de romances posteriores da série, enquanto outros pontos da trama e personagens são adições completamente novas. Mais proeminentemente, o drama da Netflix introduz a Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel) na história como a governante real obcecada por fofocas sobre a alta sociedade.

A produtora de Bridgerton, Shonda Rhimes, diz: “Você pode vir para esta série sem nunca ter lido um único livro de Bridgerton ou nunca ter ouvido falar dos romances de Bridgerton e você estará totalmente imerso no mundo, ou poderá chegar a isso depois de ler até o último desses livros um milhão de vezes, têm páginas tortas e ficam obcecados e ainda assim encontram coisas novas para ver. ”