Ultimate magazine theme for WordPress.

Disney+ lança série derivada de Monstros S.A

A Disney+ lançou nesta semana a nova série “Monstro no Trabalho”, derivada do filme “Monstros S.A”. Os fãs da animação já podem conferir os dois primeiros episódios da produção que estão no ar. O enredo se passa seis meses após a temporalidade da aclamada longa-metragem, com os monstros descobrindo que geram mais energia fazendo as crianças rindo do que as assustando.

O filme “Monstros S.A” foi lançado em 2001 e concorreu ao Óscar daquele ano, ficando atrás apenas de “Shrek”. A longa-metragem é tão querida no mundo todo que ganhou até uma sequência, chamada “Universidade dos Monstros”, que conta a história antes da fábrica, quando os protagonistas Sully e Mike Wazowski ainda estavam no tempo da faculdade.

Campanha Unimed

Confira o trailer de “Monstros no Trabalho”:

Quanto a uma das protagonistas do primeiro filme, Boo não deve aparecer na série, conforme revelou o diretor Robert Burrell Gannaway. Segundo ele, o relacionamento de Sully e a criança é “precioso” demais e a produção não queria arriscar estragar a dinâmica dos dois. “Não é como se não amássemos Boo e não quiséssemos vê-la novamente, mas esse relacionamento é precioso demais”, disse.

Além disso, Gannaway contou que a história não deve explorar o mundo dos humanos. Os dubladores originais de Sully e Mike, John Goodman e Billy Crystal, respectivamente, voltarão para seus papéis na trama. Além deles, o elenco conta com John Ratzenberger, Jennifer Tilly e Bob Peterson.

Inscreva-se para RECEBER diariamente uma lista com as nossas principais notícias. É GRATUITO!

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

COMENTÁRIOS