Menu

3° temporada de ’13 Reasons Why’ está disponível na Netflix

23/08/2019 às 15:00
Tempo de leitura
2 min

A série “13 Reasons Why” voltou nessa sexta-feira (23), com sua terceira temporada disponível na Netflix. Agora, o enredo é acerca do mistério da morte de Bryce Walker. Todos os alunos da escola “Liberty High” são suspeitos, já que ele (Bryce) tem um histórico negativo com todos, sendo autor de diversos abusos e da prática do bullying.

O primeiro suspeito apontado é o protagonista de “13 Reasons Why”, Clay Jensen, que chega até ser preso. Mas posteriormente, consegue liberdade com pagamento de fiança. Vários nomes começam a ser levantados para encontrar o culpado, até que em determinado momento, tudo indicava que Zach Dempsey cometeu o crime. O rapaz é visto surrando Bryce. Mas, depois disso, todos viram que Zach não terminou o serviço.

O mistério que ronda por toda a temporada só é desvendado no último episódio. Mas, apesar da descoberta do autor do crime, o final é surpreendente, com muitas reviravoltas incluindo os alunos da escola “Liberty High”. Inclusive, a quarta e última temporada já está garantida e os fãs, através do Twitter, se manifestaram que vão continuar a assistir, justamente, por não ter mais a presença de Bryce Walker.

Bryce Walker, no final da segunda temporada de “13 Reasons Why”, pegou liberdade condicional após uma das personagens principais e outras meninas denunciarem abusos e estupros feitos por ele.

COMENTÁRIOS