Menu

5 séries da Amazon Prime Video para você assistir no período de quarentena

09/04/2020 às 09:06
Tempo de leitura
3 min

Você quer ver mais séries? Por que não experimentar a Amazon? A gigante do comércio eletrônico tem seu próprio serviço de vídeo sob demanda: o Amazon Prime Video.

Ainda não tão popular quanto a Netflix no Brasil, mas com rico conteúdo, a plataforma de streaming cresce constantemente. Filmes, séries, documentários e desenhos fazem parte da plataforma de streaming da Amazon que custa apenas R$ 9,90 por mês.

Veja a seguir cinco séries para você assistir durante a quarentena:

1 – THE EXPANSE

Você gosta de ficção científica? Então experimente “The Expanse”. Ela é baseada na série literária de Daniel Abraham e Ty Franck (ambos escrevendo com o pseudônimo James S. A. Corey).

É uma série incrível e com um enredo bem interessante. Na história, o universo é dividido em três categorias: a Terra, controlada pelas Nações Unidas; Marte, que é independente; e o Cinturião, da aliança dos planetas exteriores.

Um conflito entre Marte e a Terra perturbará esse equilíbrio precário e o desaparecimento de uma jovem mulher destaca uma trama em grande escala…

A série tem quatro temporadas e tem no elenco Steven Strait (O Pacto), Cas Anvar (O Quarto de Jack), Dominique Tipper (A menina que tinha dons).

2 – HANNA

Hanna aprendeu muito cedo a sobreviver em uma natureza hostil, a ter cuidado com os outros e a se defender. Seu pai, um mercenário viúvo, fugiu para a Europa Oriental quando Hanna era criança.

Ele a educou na floresta, longe de toda civilização e tecnologia, até que alguns motivos a levaram a fugir.

A série é um suspense, tem apenas uma temporada e traz no elenco Mireille Enos (The Killing), Joel Kinnaman (Esquadrão Suicida), Esme Creed-Miles.

3 – THIS IS US

Em “This is us”, acompanhe a história comovente de quatro membros da família Pearson, com uma coisa em comum, a de nascer no mesmo dia.

Entre Los Angeles e Nova York, estamos imersos no coração da vida de Jack, Rebecca, Rendall, Kate e Kevin, e convivemos com eles seus momentos de alegria e consternação ao longo dos anos.

Nesta série de sucesso, você ficará preso entre todas as emoções possíveis.

A série tem três temporadas.

4 – CARNIVAL ROW

No universo paralelo e fantástico em que humanos e criaturas mitológicas vivem juntos, seguimos o detetive Rycroft Philostrate (Orlando Bloom) que está investigando uma série de assassinatos dos quais o governo não tem nada a fazer.

Ele se apaixona por Vignette Stonemoss (Cara Delevingne), uma fada refugiada que acaba conhecendo todos os seus segredos …

A érie tem apenas uma temporada e também traz no elenco Karla Crome, Indira Varma, Caroline Ford.

5 – MODERN LOVE

Tudo está dito no título. O amor moderno descreve todas as formas de relacionamentos românticos. Esta série é baseada na crônica de mesmo nome do New York Times.

No elenco estão Anne Hathaway (Os Miseráveis), Tina Fey (Meninas Malvadas), Dev Patel (Quem quer ser um Milionário) e Cristin Milioti (O Lobo de Wall Street).

Leia também: Programação de lives desta quinta-feira (09/04); shows na quarentena