Menu

La Casa de Papel: 3° parte será lançada dia 19 de julho pela Netflix

26/06/2019 às 11:40
Tempo de leitura
2 min

Se você pensou que La Casa de Papel havia terminado na segunda temporada você errou!

A série espanhola que se tornou um sucesso mundial, volta para o catálogo da Netflix no dia 19 de julho. Dessa forma, a terceira parte da história dos assaltantes do maior banco da Espanha promete muita ação e suspense. Sobretudo porque novos personagens e personalidades marcantes das outras temporadas voltam para a série.

Novos episódios

A nova temporada contará sobre o retorno da equipe de assaltantes depois da prisão de Rio (Miguel Herrán). Após o fim do assalto, os personagens se reencontram e prometem fazer um barulho ainda maior. O trailer além de novos personagens, ainda mostra personalidades já conhecidas como a detetive Raquel (Itziar Ituño), no grupo de ladrões.

Uma das maiores dúvidas dos fãs também parece ter sido respondida no último trailer lançado pela rede de streaming. Nos últimos segundos, um personagem polêmico da última temporada reaparece.

Em um dos teasers divulgados pela Netflix Espanha, o Professor (Álvaro Morte), personagem principal da trama, aparece dando um recado sobre a volta dos maiores assaltantes do pais, e também despertando a ansiedade nos fãs. Veja o vídeo:

YouTube video

“Todos que entendem essa máscara como um símbolo de resistência também entenderão o motivo de nossa volta. A polícia deteve um de nós e o mantém em um paradeiro desconhecido. Não tínhamos a intenção de voltar, mas ante essa situação, nos vemos obrigados a responder. E dessa vez vamos fazer algo grande”, diz o personagem.

Segundo a Netflix, a série é a mais assistida de língua não inglesa de sua história. E, o sucesso ganha mais uma temporada que teve seu orçamento triplicado. Dessa forma, o público aguarda ansioso pelos ladrões mais queridinhos da plataforma.

Assista ao trailer divulgado pela Netflix:

YouTube video

Você pode gostar também:

COMENTÁRIOS
Última atualização em 03/11/2021 às 21:55