Menu

‘La Casa de Papel’ estreia 3ª temporada nesta sexta-feira (19/07)

17/07/2019 às 08:30
Tempo de leitura
3 min

A partir desta sexta-feira (19), os criminosos da Netflix, protagonistas da série ‘La Casa de Papel’ estarão de volta à plataforma de Streaming.

A princípio, a popular série espanhola anunciou logo após o lançamento da segunda temporada que haveria uma terceira. Do mesmo modo, anunciou a Netflix “Ainda tem muito Bella Ciao pra cantar”, citando a canção que protagoniza cenas de “La Casa de Papel”. Assim, no Brasil, a trilha ficou entre as mais ouvidas do Spotify e a série ganhou vaga na lista de mais vistas da Netflix.

Essa nova temporada, além de contar com muita ação e aventura, traz o que os fãs esperavam havia muito tempo: a gangue vai se reunir mais uma vez. Com um novo cenário e um alto nível de produção, a Netflix banca novos episódios que não estavam nos planos originais da equipe.

Alguns protagonistas afirmaram: “Tínhamos finalizado a aventura de ‘La Casa de Papel’. Por isso, foi uma grande surpresa saber que haveria uma continuação.” Cita Itziar Ituño. “Pensamos que acabaria ali, tivemos um encerramento muito bom. Mas ninguém esperava o impacto que a série teve”, completa Jaime Lorente.

Dessa forma, a gangue se reúne novamente para resgatar Rio (Miguel Herrán), capturado enquanto curtia sua vida ao lado de Tóquio (Úrsula Corberó). Ela então, procura o Professor (Álvaro Morte), reunindo o restante do grupo para um golpe ainda maior: roubar o Banco da Moeda da Espanha, mostrando sinal de resistência. E estão confirmados no elenco: Nairobi (Alba Flores), Denver (Jaime Lorente) e Helsinque (Darko Peric). A ex-inspetora Raquel (Itziar Ituño) entra também no mundo do crime e se junta aos personagens.

A abertura da série

Para deixar os fãs ainda mais ansiosos, a Netflix lançou nesta terça-feira (16) em seu twitter a abertura da série, afirmando ainda estar “cheia de pistas do que tá chegando na sexta-feira.”

A canção de abertura segue sendo “My Life is Ging On”, de Cecília Krull, entretanto, há uma nova arte. Entre o prédio do Banco da Espanha, alvo principal da temporada, há também os novos planos do professor, e a ficha criminal de Berlim.

Assista o trailer oficial de La Casa de Papel

YouTube video