Menu

Assista ao teaser da 3ª Temporada de Stranger Things

19/03/2019 às 21:29
Tempo de leitura
2 min

A Netflix divulgou o teaser da 3ª Temporada de Stranger Things, um dos maiores sucessos  entre suas produções originais. O vídeo, que tem a duração de  apenas 1 minuto, foi lançado durante o painel da série na Emerald City Comic Con. Nele podemos ver uma espécie de batalha entre a pequena Eleven (Millie Bobby Brow) e a enorme criatura cheia de tentáculos que tomou conta do Mundo Invertido na segunda temporada da série.

Assista:

YouTube video

O astro Gaten Matarazzo, que dá vida a Dustin, revelou uma grande novidade sobre a nova temporada da série:  “eu só posso dizer que nessa temporada teremos dois antagonistas principais”, afirmou o ator.

Noah Schnapp, que interpreta o jovem Will, destacou: “Vai ser brutal. Um dos vilões é muito ruim e grande, e ele está dominando Hawkins”.

 

Stranger Things

Stranger Things  é uma série de ficção baseada em uma experiência ocorrida em Moutauk, onde, durante a segunda guerra mundial, o exército americano procurava por portais extradimensionais.

O vilão da trama foi apresentado segunda temporada da como o Monstro das Sombras, também conhecido como Devorador de Mentes.

O showrunner de do programa, Shawn Levy,   revelou que a terceira temporada da série se passará no verão de 1985 e mostrará o último ano da infância do grupo de amigos em meio a perigos e novas descobertas.

“A segunda temporada termina deixando claro que o Devorador de Mentes não foi eliminado, e talvez ele tenha encontrado seu adversário. A batalha entre a escuridão e a luz ficará ainda mais forte na terceira temporada.

“A segunda temporada termina deixando claro que o Devorador de Mentes não foi eliminado, e talvez ele tenha encontrado seu adversário. A batalha entre a escuridão e a luz ficará ainda mais forte na terceira temporada.”, afirmou Levy.

A terceira temporada de Stranger Things será adicionada ao catálogo da Netflix em 4 de julho.

Última atualização em 19/08/2022 às 08:48