Menu

Assista ao trailer da 3ª temporada de Stranger Things

25/05/2019 às 15:48
Tempo de leitura
2 min

A Netflix divulgou o trailer oficial da 3ª temporada de Stranger Things, uma de suas produções originais de maior sucesso.  A série teen, que conta com altas doses de nostalgia, retorna com seus novos episódios em julho.

Assista ao trailer da 3ª temporada de Stranger Things:

YouTube video

A Netflix também revelou algumas cenas do episódio de estreia da nova temporada da série. Nelas podemos ver senhoras de Hawkins em um clube, incluindo a Sra. Wheeler (Cara Buono), que aparece observando Billy (Dacre Montgomery), o malvado menino que se tornou um salva-vidas.

Confira:

A terceira temporada da série promete trazer mais cenas ente Steve e Dustin, uma das duplas de mais sucesso do programa. Em uma entrevista ao site Entertainment Weekly, Galen Matarazzo, ator que dá vida a Dustin, revelou que veremos mais cenas entre os jovens amigos. “Você definitivamente verá mais disso. É o que eu realmente gosto em Matt e Ross Duffer (criadores da série): eles sabem do que os fãs gostam e fazem isso”.

 

Stranger Things

Stranger Things é uma série de ficção baseada em uma experiência ocorrida em Moutauk, onde, durante a segunda guerra mundial, o exército americano procurava por portais extradimensionais.

O vilão da trama foi apresentado segunda temporada da como o Monstro das Sombras, também conhecido como Devorador de Mentes.

O showrunner de do programa, Shawn Levy, revelou que a terceira temporada da série se passará no verão de 1985 e mostrará o último ano da infância do grupo de amigos em meio a perigos e novas descobertas.

“A segunda temporada termina deixando claro que o Devorador de Mentes não foi eliminado, e talvez ele tenha encontrado seu adversário”, declarou Levy.

Os episódios das duas primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis na plataforma de streaming da Netflix. A terceira temporada da série será adicionada ao serviço em 4 de julho.

COMENTÁRIOS