Menu

Assista ao trailer de “O Escolhido”, a série de terror brasileira produzida pela Netflix

14/06/2019 às 21:39
Tempo de leitura
2 min

Na última quinta-feira (13), a Netflix divulgou o trailer oficial de O Escolhido, uma série original comporta por seis episódios, que tem data de estreia marcada para o final do mês de junho.

Considerada uma série de terror e suspense, O Escolhido é a primeira produção sobrenatural brasileira produzida pela Netflix. A produção se baseia em uma série mexicana chamada Niño Santo, que conta a história de um menino que, após chorar sangue, decide curar o mundo, atraindo peregrinos para seu pequeno povoado em busca de milagres. No entanto, a chegada de uma jornalista ao local onde ocorrem os milagres acaba dando novos rumos à história.

O elenco conta com os atores Renan Tenca, Pedro Caetano, Guto Szuster e Paloma Bernardi.

Assista ao trailer oficial de “O Escolhido”:

YouTube video

 

A série narra a história de três jovens médicos enviados a um afastado vilarejo no Pantanal para vacinar seus moradores contra uma nova mutação do vírus da Zica. No entanto, sues esforços para tratar a população são recusados. Em meio a situação, os médicos se veem presos em uma comunidade isolada que é coberta de segredos e devota de um misterioso líder que os induz a confrontar o poder da fé contra a ciência.

O Escolhido, personagem principal da trama, é interpretado pelo ator Renan Tenca. Sua enigmática seita será investigada pelos médicos Lucia (Paloma Bernardi), Damião (Pedro Caetano) e Enzo (Gutto Szuster), que estão determinados a desvendar o que acontece em tal comunidade isolada, onde, supostamente, ninguém fica doente.

O programa foi escrito por Raphael Draccon e Carolina Munhóz, e conta com a direção de Michel Tikhomiroff.

Os seis episódios da primeira série sobrenatural brasileira produzida pela Netflix estreiam em 28 de junho na plataforma de streaming da empresa.

COMENTÁRIOS