Menu
TV

5ª Temporada de Bates Motel ganha data de estreia na Netflix

29/06/2018 às 15:01
Tempo de leitura
2 min

A quinta e última temporada de Bates Motel, série americana cujo enredo transita entre o drama, o terror psicológico e o suspense, finalmente chegará à Netflix no dia 10 de julho, segundo informações do site Guia da Netflix.
A série discorre sobre as origens de um dos psicopatas mais marcantes dos cinemas, Norman Bates, o protagonista de Psycho (Psicose), um clássico suspense de Alfred Hitchcock produzido em 1960.
Confira um vídeo, muito divulgado na internet, que compara uma das cenas mais marcantes de Psycho, na versão original, e a mesma cena na versão de Bates Motel:

YouTube video

Bates Motel

Bates Motel é uma série de TV que  retrata a vida de Norma Bates (Vera Farmiga) e Norman (Freddie Highmore), seu filho mais novo, antes dos eventos retratados no filme de  Alfred Hitchcock. A história é narrada a partir da misteriosa morte do marido de Norma,  quando ela, em uma tentativa de reconstruir a vida ao lado de seu filho, adquire um velho motel localizado White Pine Bay, uma cidade litorânea localizada no estado de Oregon, nos Estados Unidos.
A trama conta como Norman Bates desenvolveu seu lado sombrio e psicótico entre a infância e a adolescência, explicando como o amor e a superproteção de sua mãe ajudou a moldar a mente de um dos mais conhecidos maníacos da história do cinema.
Desenvolvida por por Carlton Cuse, Kerry Ehrin e Anthony Cipriano, e produzida pela Universal Television e exibida pela A&E, a série  foi exibida pela primeira vez em 2013. No Brasil, o programa foi exibido pela primeira vez TV Fechada pelo Universal Channel, posteriormente na TV aberta pela RecordTV, que exibiu as três primeiras temporadas da série.
Com a chegada da quinta temporada, o programa poderá ser assistido na íntegra pela plataforma de streaming da Netflix.

Confira o trailer oficial da 5ª Temporada de Bates Motel:

YouTube video

Leia também: Netflix adquire direitos de Lucifer e anuncia produção da 4ª Temporada da série

Última atualização em 19/08/2022 às 11:12