Menu

BBB 20: Boninho promete prova de resistência “raiz” para esta quinta-feira

19/03/2020 às 21:05
Tempo de leitura
3 min

Na noite desta quinta-feira (19), os participantes do Big Brother Brasil 20 participarão de mais uma prova que definirá quem será o novo líder da semana. Desde que o BBB 20 foi anunciado, ficou subentendido que a temporada deste ano traria aos telespectadores releituras das edições anteriores, como provas que fizeram sucesso no passado, Castigos do Monstro que relembravam episódios engraçados dentro do programa e novas formas de escapar do paredão.

Ao saberem disso, os fãs do programa, usando suas redes sociais, pediram que a produção resgatasse provas de resistência que fizeram sucesso no passado.

Ao responder um destes pedidos, na madrugada desta quinta, Boninho revelou, em seu perfil pessoal no Instagram, que a disputa pelo líder desta noite será feita através de uma prova de resistência “raiz”.  A confirmação foi realizada quando uma usuária comentou uma de suas postagens questionando:  “Vai ser prova de resistência?”, então o diretor respondeu: “Daquelas raiz!!!”.

Veja:

BBB 20: Boninho promete prova de resistência "raiz" para esta quinta (19)

Crédito da imagem: Reprodução/Instagram

Provas de resistência que fizeram história no BBB

As provas pela liderança da semana no BBB sempre fizeram muito sucesso dentro do programa. Entre elas, em especial, as disputas que envolviam testes de resistência marcaram a história do programa.  Você se lembra de alguma dessas disputas históricas no BBB?

Bom, para quem não se lembra, em 2002, na primeira edição do programa, os Brothers realizaram a primeira prova de resistência se “espremendo” dentro de um carro.  Após 15 horas dentro do veículo, Adriano levou a melhor e abocanhou o prêmio.

Já no BBB 3, os brothers participaram de uma maratona de dança. Depois de mais de 9 horas dançando sem parar, um dos casais mais lembrados do programa, Dhomini e Sabrina, venceram a disputa.

Na quarta edição do programa, a prova de resistência foi hilária! Isso graças a participação de Solange, que eternizou o clássico “Iarnou” ao tentar cantar a música “We Are The World” enquanto estava dentro de uma gaiola.  Essa disputa foi relembrada na atual edição do programa quando Flayslaine e Thelma foram escolhidas para receberem o castigo do monstro, caracterizdas de Solange e cantando a musica eternizada pela ex-sister.

Em uma das edições mais lembradas do programa, “Diego Alemão” e “Alberto Cawboy” protagonizaram uma das mais lendárias provas de resistência do programa.  Após vinte e uma horas de prova, Diego, já com sinais de desidratação e insolação, desistiu da disputa.

Dez anos depois, no BBB 18, o recorde de maior tempo em prova de resistência foi alcançado por Ana Clara e Kaysar, que permaneceram incríveis 42 horas e 58 minutos em pé sob uma plataforma giratória. A disputa valia imunidade na reta final do programa, além de um carro zero.  Como os participantes não desistiram da prova, a disputa precisou ser encerrada para preservar a saúde da dupla.

Será que na noite de hoje vamos assistir a alguma releitura dessas que consideramos algumas das mais épicas provas de resistência do BBB? O jeito é esperar para conferir!

Veja também: Eliminado do BBB 20, Pyong Lee deixa de seguir Daniel, Ivy e Marcela, e segue Babu e Prior no Instagram

COMENTÁRIOS
Última atualização em 09/09/2021 às 16:46