Menu

Com a saída de Prior, quem deve ganhar o BBB 20? Vote!

01/04/2020 às 21:28
Tempo de leitura
2 min

Felipe Prior foi o décimo eliminado do Big Brohter Brasil 20, com 56,73% dos votos do público, após um paredão recorde de votação, com mais de 1,5 bilhão de votos, disputado entre o arquiteto, Manu e Mari. O “El Mago”, como ficou conhecido nas redes sociais, era até algumas semanas atrás, um dos favoritos a ganhar o programa. Porém, as suas últimas brigas com Babu o desgastou um pouco fora da casa, além da grande manifestação dos artistas à favor de Manu Gavassi.

Nas semanas que esteve no BBB 20, Prior, que hoje tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, se envolveu em diversas brigas, com quase todos os participantes da casa, fato que também o tirou do programa, já que quase todas as torcidas dos brother fizeram campanha contra ele.

Agora, com Prior fora do jogo, restam 10 jogadores concorrendo ao prêmio de R$ 1,5 milhão. E queremos saber qual é o seu favorito, para isso, convidamos para votar na nossa enquete abaixo.

Cada votante pode escolher até três opções.

Se a enquete não estiver aparecendo, clique aqui.

Quer saber os signos dos participantes do BBB20? Clique aqui.

Não esqueça de deixar seu comentário com opiniões sobre o jogo no final da página. Para comentar é preciso estar logado no Facebook.

Lembramos que essa enquete não influencia sobre o resultado do programa da TV Globo e que não possui caráter científico.

Última atualização em 09/09/2021 às 16:46