The news is by your side.

Confira os filmes que serão exibidos na TV aberta esta semana (01 a 05 de junho)

Vivemos em tempos difíceis. O mundo está lutando contra um vírus. O isolamento social, segundo os especialistas em saúde, é a melhor opção agora.lutando. Nesse contexto, a própria ideia de ficar em casa, sem conversar com amigos e familiares frente a frente parece aterrorizante. A tecnologia pode encurtar essa necessidade, mas não totalmente. Ficar em casa e ver um filme ao invés de se expor a uma doença é o melhor caminho. De certa forma, é um luxo que todos nós podemos olhar com descrença. Quem se importa com entretenimento quando milhares estão sofrendo ?

No entanto, os filmes proporcionam uma pausa, uma janela para um momento melhor ou um desafio que superamos. Eles são uma fuga e uma maneira de enfrentar o pior. Eles fornecem uma sensação de possibilidade e uma janela para um mundo que se tornou ilusório. Se possível, siga o conselho de profissionais médicos e fique em casa. O mês de junho começa com ótimos filmes na TV aberta.

Se liga nos filmes que serão exibidos na Globo, no SBT, na Band e na TV Brasil durante essa semana:

SEGUNDA-FEIRA, 01 DE JUNHO

Encantada

Giselle é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso, agora está na Manhattan dos dias atuais, um local completamente diferente de onde vivia. Logo, ela recebe a ajuda de Robert, um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já está prometida em casamento para o Príncipe Edward, que decide também deixar o mundo mágico em busca da sua amada.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: segunda-feira, 01 de junho, às 14h56

TRAILER:

 

Guardiões Da Galáxia Vol. 2

Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso, tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

ONDE: Tela Quente: TV Globo

QUANDO: segunda-feira, 01 de junho, às 22h19

TRAILER:

 

Falha de Segurança

Cranky Alfonso é um agente na unidade de proteção VIP da polícia francesa. Depois de uma missão mal-sucedida, ele é obrigado a se tornar parceiro de Walter, um agente inexperiente e fascinado pelo mundo dos famosos. Eles foram designados para proteger uma famosa cantora e precisam acompanhá-la em uma importante premiação.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: segunda-feira, 01 de junho, às 02h43

TRAILER: Indisponível

 

TERÇA-FEIRA, 02 DE JUNHO

Ensinando a Viver

David Gordon é um escritor de ficção científica que ficou viúvo recentemente. Ele decide adotar Dennis, um menino órfão que acredita ser um marciano em missão de exploração na Terra. Completamente perdido, David contará com a ajuda da amiga Harlee para encarar os desafios da paternidade.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: terça, 02 de junho, às 14h58

TRAILER:

 

Vingança

Mason é um detetive durão que deliberadamente entra em uma prisão para se vingar do assassino de sua esposa. Porém, dentro da cadeia Mason enfrentará problemas maiores do que um criminoso, ao descobrir que existe um novo empreendimento, no qual os envolvidos estão dispostos a matar qualquer pessoa que tenta ameaçá-los.

ONDE: Cine Espetacular: SBT

QUANDO: terça, 02 de junho, às 23h15

TRAILER: Indisponível

 

Um Dia Perfeito

Para o escritor Robert Harlan, a vida se tornou um sonho perfeito quando o seu primeiro romance foi o número 1 da lista dos mais vendidos, fazendo dele o centro das atenções. Mas, ao mesmo tempo em que o sucesso o consume, a vida de sua família não vai nada bem. Robert vai precisar da ajuda de um misterioso estranho para entender o que realmente é importante. Agora, ele deve achar o caminho de volta para a sua esposa e filha neste emocionante drama de final de ano.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: terça-feira, 02 de junho, às 02h32

TRAILER:

 

QUARTA-FEIRA, 03 DE JUNHO

Lara Croft: Tomb Raider

Explorar impérios perdidos, descobrir tesouros e lutar em combates mortais é o dia-a-dia da aventureira Lara Croft. Mas um antigo segredo do pai leva a moça ao seu maior desafio: o triângulo de luz, uma relíquia lendária que altera tempo e espaço. Lara precisa encontrar o triângulo antes que caia nas mãos de uma sociedade secreta que quer dominar o mundo. Aventura baseada em famoso videogame.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: quarta, 03 de junho, às 14h56

TRAILER: Indisponível

Menino Maluquinho: O Filme

No final dos anos 1960, o Menino Maluquinho é um garoto normal, feliz e bem cuidado por sua família que, enquanto aproveita a infância brincando na rua com a turma, observa o mundo que o cerca e aprende a lidar com a vida.

ONDE:Festival de Cinema: TV Brasil

QUANDO: quarta, 03 de junho, às 22h30

TRAILER:

 

Em Ritmo de Fuga

O jovem Baby tem uma mania curiosa: precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc, mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora.

ONDE: Cinema Especial: TV Globo

QUANDO: quarta, 03 de junho, às 22h40

TRAILER:

Fronteira

A esposa de um ex-xerife do Arizona é morta na fronteira do México com os Estados Unidos. Um mexicano, que está atravessando a fronteira ilegalmente, é considerado o principal suspeito.

ONDE: Cine Clube: Band

QUANDO: quarta, 03 de junho, às 22h45

TRAILER: Indisponível

 

Ruth & Alex

Em Nova York, Ruth e Alex, juntos há décadas, decidem vender o apartamento onde sempre viveram no Brooklyn e ir para um outro lugar. O que eles não imaginavam é a quantidade de problemas que iriam encontrar nas negociações para se desfazer do imóvel que compraram na década de 1970.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: quarta, 03 de junho, às 02h37

TRAILER: Indisponível

 

QUINTA-FEIRA, 04 DE JUNHO

Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo A Hollywood

O grande Circo Sumatra está em meio a uma grande crise financeira desde a proibição de animais em espetáculos, e Barão, dono do circo, acaba aceitando fazer leilões de gado, comícios e outros eventos alternativos. Didi e Karina, artistas do circo, estão infelizes com a situação e decidem montar um novo número e, assim, tentar atrair o público novamente.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: quinta, 04 de junho, às 14h56

TRAILER:

 

Um Caipira em Bariloche

Enganado pelo genro vigarista, um homem ingênuo quase vende sua propriedade. Para que não perceba o negócio ilícito, o caipira é convencido pela filha a ir para Bariloche.

ONDE: Cine Retrô: TV Brasil

QUANDO: quinta, 04 de junho, às 22h30

TRAILER: Indisponível

 

Alta Tensão

Há quinze anos Rick Jarmin está no Programa de Proteção de Testemunhas, por ter ajudado a condenar Eugene Sorenson, um traficante de drogas, que agora recebeu liberdade condicional.

ONDE: Top Cine: Band

QUANDO: quinta, 04 de junho, às 22h45

TRAILER: Indisponível

 

Casseta & Planeta – A Taça Do Mundo É Nossa

Durante 30 anos, a verdadeira história do roubo da taça Jules Rimet foi escondida pelos militares. Orquestrado pelo Partido Anarco-Nacionalista Animalista Carlos, o Panac, o roubo ocorreu em pleno desfile do tricampeonato, com a taça sendo retirada das mãos dos jogadores que haviam acabado de se sagrar campeões do mundo. O grupo passa, então, a sofrer a repressão do regime militar da época, tendo que se esconder em plena selva amazônica.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: quinta, 04 de junho, às 02h56

TRAILER:

 

SEXTA-FEIRA, 05 DE JUNHO

Agente 86

Um ataque à sede da Controle faz com que Maxwell Smart seja, enfim, promovido a agente, ganhando o código 86. Agora, juntamente com a agente 99, ele precisa encontrar os vilões da Kaos e encerrar seus planos.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: sexta, 05 de junho, às 14h59

TRAILER:

 

Em Busca de Justiça

Félix de La Pena é um motorista de carro-forte. Em uma tentativa de assalto, ele é baleado e sobrevive milagrosamente. Durante sua dolorosa recuperação, ele tem uma enorme surpresa ao descobrir que é o principal suspeito do crime. Agora, ele precisa encontrar os verdadeiros culpados antes que vá parar na cadeia.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: sexta, 05 de junho, às 02h47

TRAILER:

 

Sorria, Você Está Sendo Filmado

Mathias é um solitário roteirista de piadas que trabalha para a Rede Globo. Um dia, ele posiciona a webcam do seu computador e, diante dela, se mata com um tiro na cabeça. Não demora muito para que o porteiro Geneton, a faxineira Neide, o síndico Valdir e sua esposa, Vera, cheguem ao apartamento, onde encontram o morto. Eles chamam a polícia e, enquanto esperam, conversam sobre o ocorrido e suas próprias vidas. Tudo sob o olhar atento da webcam, que continua em pleno funcionamento.

ONDE: Corujão II: TV Globo

QUANDO: sexta, 05 de junho, às 04h18

TRAILER: