Menu

Daniel, Flayslane ou Ivy, quem deve sair no paredão? Vote!

22/03/2020 às 23:47
Tempo de leitura
3 min

O nono paredão do BBB 20 está formado! Daniel, Flayslane e Ivy disputam a preferência do público e um deles deixará a casa e o sonho de ganhar R$ 1,5 milhão na próxima terça-feira (24). Quem você quer ver fora da casa?

[poll id=”6″]

Se a enquete não estiver aparecendo, clique aqui.

Quer saber os signos dos participantes do BBB20? Clique aqui.

Não esqueça de deixar seu comentário com opiniões sobre o jogo no final da página. Para comentar é preciso estar logado no Facebook.

Lembramos que essa enquete não influencia sobre o resultado do programa da TV Globo e que não possui caráter científico.

FORMAÇÃO DO PAREDÃO

A formação do paredão teve início quando o apresentado Tiago Leifert lembrou os brothers que, como combinado com o público, o primeiro a ser eliminado na prova do líder estaria direto na berlinda e que o penúltimo a sair, teria a imunidade garantida no momento da votação.

Dessa forma, Daniel, que foi o primeiro a cair da plataforma da prova de resistência, já estava no paredão. Mari, por ter sido a vice-campeã na prova, não pôde ser votada pelos demais participantes do reality.

Depois de explicar tudo, Leifert passou a bola para Rafa, que conquistou o anjo da semana e poderia então escolher um de seus colegas de confinamento para ser imunizado. A blogueira escolheu Gabi.

Logo em seguida, a líder Thelma iniciou sua justificativa e mandou Flayslane direto para o paredão. Depois disso, os brothers  foram um a um ao confessionário para votar.  Ao final da votação, Felipe Prior recebeu 5 votos e ocupou a terceira vaga do paredão.

Leifert então avisou que o mais votado da casa poderia escolher um dos demais participantes para ocupar a quarta vaga e disputar a prova do bate e volta. E a escolha de Prior foi Ivy.

Prior vence Bate e Volta e se livra do Paredão

A dinâmica de formação do paredão deste domingo envolvia a prova do bate e volta, quando um brother indicado para sair da casa pode tentar se livrar da berlinda vencendo a disputa com outros dois participantes.

O bate e volta de hoje era uma prova de sorte batizada de “Palito da Sorte”, na qual o participante que pegasse o palito premiado estaria livre da disputa. Prior levou a melhor, se livrando das garras do público.

E aí, quem você acha que deveria deixar a competição na próxima terçar-feira? Comente!

Leia também: Confinado no ‘BBB 20’, Babu lança música empolgante e inspirada em Tim Maia

COMENTÁRIOS
Última atualização em 13/09/2021 às 18:53