Menu

Drika é eliminda de A Fazenda 11; confira o que rolou durante a semana

27/09/2019 às 12:30
Tempo de leitura
3 min

A bailaria e ex-participante do Power Couple Brasil,  Drika Marinho, é a primeira eliminada de A Fazenda 11. A peoa recebeu 46,16% dos votos para permanecer na casa, contra 53,84% de Guilherme Leão, que continuou no jogo.
A eliminação de Drika aconteceu na noite desta quinta-feira (26), mas, antes disso, diversos momentos divertidos e também polêmicos marcaram a primeira semana do reality.
O primeiro deles envolveu a peoa eliminada, que logo de cara se mostrou insatisfeita com o grupo ao qual pertencia e, por causa disso, iniciou a temporada criando inimizades na casa. Em decorrência disso, Andrea Nóbrega, ex-esposa do comediante Carlos Alberto de Nóbrega, a acusou de traição e logo as duas protagonizaram a primeira grande briga desta edição do programa. Confira:

YouTube video

Outro momento inusitado desta primeira semana do programa aconteceu durante a madrugada do último  sábado (21) quando, durante uma festa, Bifão fez xixi em meio aos demais participantes do reality. Logo, Tati Dias, que foi a primeira Fazendeira do jogo, desaprovou a situação e alertou que a atitude de Bifão acarretaria punição para todos. Veja:

YouTube video

Já os episódios mais divertidos desta temporada têm sido protagonizados pelo ator e comediante Viny Dias.  Desde os primeiros momentos do programa, o peão tem feito imitações hilárias de diversas personalidades da mídia.
Os momentos mais engraçados ficaram por conta das imitações que Viny fez dos apresentadores Silvio Santos e Marcelo Rezende. Assista um deles:
YouTube video

Formação da Roça pegou os peões de surpresa

De acordo com as regras do programa, a escolha dos peões por meio da nomeação do Fazendeiro, votação e a indicação feita pelo peão mais votado que puxa um dos participantes para formar o trio da Roça acontece ao vivo nas segundas-feiras.
Na última segunda (23), em meio a diversas discussões, o trio foi definido quando a Fazendeira Tati Dias indicou Bifão para ocupar o primeiro lugar da Roça, seguida por Guilherme, que apesar de não ter se envolvido em nenhuma situação polêmica ou mesmo ter se destacado entre os participantes recebeu 11 votos, sendo uma das grandes surpresas da votação. O terceiro lugar ficou com Drika, que foi escolhida por Guilherme para a disputa.
Então, também de acordo com as regras, os três peões indicados à Roça disputaram a Prova do Fazendeiro, podendo um deles se livrar da berlinda. A competição, que aconteceu na noite seguinte foi marcada por sorte, contando também com a participação do público que por meio do site oficial do programa escolheu em qual das caixas seria colocado o Chapéu do Fazendeiro.
O público escolheu a caixa cor de rosa, que ao final da disputa, ficou com Bifão. Como resultado, a peoa se tornou a nova fazendeira da semana. Drika e Guilherme foram direto para a votação do público. A volta de Bifão como fazendeira também surpreendeu os outros participantes do programa.
Na noite desta sexta-feira (27), acontece outra festa na casa, dessa vez com o tema “Luau Havaiano”.
A Fazenda 11 é exibida diariamente pela TV Record, pelo Play Plus e também pelo canal do programa no YouTube, que exibe pílulas do reality 24 horas por dia.

COMENTÁRIOS