Menu
TV

Enquete do UOL coloca duas sisters como favoritas para voltarem ao BBB23 na repescagem

Em terceiro, aparece Gabriel Fop, o modelo que saiu de forma polêmica por causa do seu relacionamento controverso com Bruna Griphao. Ele surge, neste momento, com 16,10% das intenções dos votos.
21/03/2023 às 15:52
Tempo de leitura
2 min
Imagem: Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

O médio Fred Nicário está caindo na enquete promovida pela UOL, principal enquete não oficial dos sites de entretenimento do Brasil, referente à repescagem que vai acontecer no BBB23. O doutor, que iniciou liderando a enquete desde que o anúncio foi feito por Tadeu Schmidt no último domingo, 19 de março, agora aparece em 4º lugar na disputar.

Em terceiro, aparece Gabriel Fop, o modelo saiu de forma polêmica no 2º Paredão do BBB23 por causa do seu relacionamento controverso com Bruna Griphao. Ele surge, neste momento, com 16,10% das intenções dos votos.

Na liderança estão duas mulheres. Larissa, última participante elimina do programa em votação popular, aparece em 2º, com cerca de 18% dos votos, e pode fisgar uma das duas vagas. Em primeiro lugar de forma isolada está Key Alves, com 24% dos votos. Goste dela ou não, é fato que Key foi uma das protagonistas da edição. Recentemente, a jogadora de vôlei fez um intercâmbio no “La Casa dos Famosos”, uma espécie de Big Brother do México.

A votação oficial da repescagem será iniciada pelo GShow nesta terça após a eliminação do 10ª Paredão do BBB em que Domitila, Fred e Gabriel Barbosa estão na berlinda. O eliminado de hoje também entra na disputa pela vaga na repescagem, o que, na verdade, não faz muito sentido, já que fica a pergunta: “qual seria o motivo do público voltar na quinta com um participante eliminado em Paredão triplo na terça”?

As vagas de repescagem surgiram após às expulsões de MC Guimê e Cara de Sapato por assediarem a mexicana Dania Mendez, que fazia intercâmbio no BBB, durante a festa do líder, que ocorreu na quarta-feira (15/3).

Para consultar ou votar na enquete de repescagem do UOL, clique aqui.

Última atualização em 21/03/2023 às 15:56