Menu

Game Of Thrones | Kit Harington revela que o episódio deste domingo (5) é o seu favorito

05/05/2019 às 12:09
Tempo de leitura
2 min

Kit Harington, ator que dá vida a Jon Snow em Game Of Thrones, revelou que o próximo episódio da oitava e última temporada da série, que vai ao ar neste domingo (05), é um de seus favoritos.  Ao fazer tal revelação, o ator gerou expectativas nos fãs da série de que ainda há muita coisa surpreendente pela frente.

A declaração de Kit foi feita durante uma entrevista ao site Entertainment Weekly, na qual o ator fez diversos comentários sobre o que aguarda os fãs neste domingo (5). Em um deles, o intérprete de Jon Snow revelou: “Um dos meus episódios favoritos é o quarto, porque os personagens, supostamente, conquistaram o precisavam. Agora o mundo é seguro. Eles estão celebrando e se despedindo dos amigos que se foram. Mas como audiência, os fãs pensarão: ‘Esse é o apenas o episódio quatro, alguma coisa ainda vai acontecer. E isso é legal, porque creio que os personagens também estão cientes disso. Há algo distorcido e desconfortável nisso. É tão Shakespeariano”.

 

O que esperar do quarto episódio da oitava temporada de GOT?

No quarto episódio da temporada final de Game Of Thrones, após o fim da Batalha de Winterfell, uma nova jornada pelo domínio de Westeros se inicia.

O novo capítulo ganhou um teaser em que a comemoração e as primeiras atividades após a batalha podem ser acompanhadas pelos expectadores. Também é possível ver que Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) está se preparando para tomar o trono de Cersei Lannister (Lena  Headey).

Confira:

YouTube video

 

Os episódios da oitava e última temporada de Game Of Thrones são transmitidos aos domingos pela HBO, às 22h. os novos episódios da série também são disponibilizados semanalmente no serviço de streaming da HBO Go.

Última atualização em 19/08/2022 às 08:21