Menu

Grey’s Anatomy: triângulo amoroso é destaque na 15ª temporada

16/01/2019 às 23:00
Tempo de leitura
3 min

A série Grey’s Anatomy irá voltar com os novos episódios de sua 15ª temporada ainda no mês de janeiro.  De acordo com as informações do site de TV Insider, o triângulo amoroso existente entre Meredith, DeLuca e Link será intensificado a cada episódio.

“Meredith finalmente está aberta a encontrar um novo amor. No passado, vimos DeLuca expressar sentimentos por ela, mas a cirurgiã estava sobrecarregadas e não sabia como responder, declarou Giacomo Gianniotti”, ator que interpreta o médico DeLuca.

Grey’s Anatomy: triângulo amoroso é destaque na 15ª temporada

No Brasil, a série médica é exibida pelo canal Sony e também está disponível, até sua 14ª temporada, na plataforma de streaming da Netflix – Foto: Divulgação/ABC

Informações divulgadas sobre o primeiro episódio da série em 2019 foi intitulado Shelter From The Storm (Refúgio da Chuva), e deverá contar com Meredith presa em um elevador com DeLuca, o que deve aumentar ainda mais a tensão entre os dois.

Confira, a seguir, uma foto do episódio divulgada pelo perfil oficial de Grey’s Anatomy  no Twitter.

Os acontecimentos dos próximos episódios ainda são uma incógnita. No entanto, muitos acreditam que,  além do relacionamento de Meredith e DeLuca estar em pauta, outros assuntos serão abordados nesta temporada.  Entre eles estarão momento difícil pelo qual Jackson está passando e a volta do vício de Richard, depois de perder um paciente e descobrir a doença de Catarina.

 

Rumores apontam o fim de Grey’s Anatomy

O tabloide americano Gossip Cop publicou uma surpreendente matéria que causou espanto nos fãs de Grey’s Anatomy.  De acordo com a notícia,  a atriz Ellen Pompeo, que dá vida a protagonista da série, estaria com um quadro grave de saúde que poderá acarretar em sua saída do programa, o que resultaria no fim da série.

Segundo a notícia, Ellen estaria sofrendo de “asma incapacitante”, doença que vem  provocando ataques, inclusive durante as gravações do programa.

Apesar dos rumores, a possibilidade da 16ª temporada da série é dada como certa, uma vez que a atriz assinou, no ano passado, um contrato de mais de dois anos com a ABC, produtora da série.

Grey’s Anatomy retorna nos Estados Unidos em 17 de janeiro. No Brasil, a série médica é exibida pelo canal Sony e está disponível, até sua 14ª temporada, na plataforma de streaming da Netflix.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 09:26