Menu
TV

Jade Picon está com os dias contados para sair do BBB22

Quando começou o programa, a presença da digital influencer despertou a curiosidade do público, Entretanto, a jovem bem sucedida logo colocou "às manguinhas de fora"
07/03/2022 às 07:43
Tempo de leitura
5 min
Jade se olhando no espelho. Foto: reprodução/GShow
Jade se olhando no espelho. Foto: reprodução/GShow

A influenciadora digital Jade Picon tinha tudo para ser sucesso no reality da Globo. Porém, como resolveu perseguir Arthur, agora está na mira do público e está com os dias contados para sair do BBB22.

Quando começou o programa, a presença de uma milionária despertou a curiosidade do público, que passou a se divertir assistindo Jade cometer algumas gafes, como pegar em uma vassoura, lavar roupas e comer pão com ovo pela primeira vez.

Entretanto, a jovem bem sucedida logo colocou “às manguinhas de fora”, quando comemorou, em sua primeira liderança, ter escolhido o ainda amigo Arthur ao Paredão. Nesse momento ela começou a ser vista como arrogante. 

Em sua segunda liderança indicou novamente o marido de Maíra Cardi. E agora, depois de atender ao Big Fone e ser informada que estava no Paredão, e que poderia escolher alguém para disputar a preferência do público, não pensou duas vezes, indicou o ator novamente. 

No último domingo, 6, o líder Scooby indicou a professora Jessi. A casa escolheu Gustavo, que venceu surpreendentemente a prova do Bate e Volta. 

Seguem no paredão até a próxima terça-feira, 8, Arthur, Jade e Jessi. 

Ainda sobre a noite de formação de Paredão, Jade não conseguiu conter mais uma vez sua inimizade com Arthur e depois que seu tempo para a justificativa (30 segundos) terminou, disse “Fora Arthur”. 

Mas não sem antes ter dito que se ficasse iria ser uma oportunidade de ajudar muitas pessoas carentes, pois iria doar o prêmio do BBB para cinco instituições filantrópicas. 

A internet não perdoou e rapidamente a fala de Jade foi entendida como hipocrisia. Muitos questionaram no Twitter o fato de ela já ser rica e poder realizar doações sem a necessidade de um reality, porque o fez no programa de rede nacional, em um programa ao vivo. 

A fala foi compreendida por muitos como oportunismo para que a sister pudesse permanecer na casa. 

Entre tantos outros motivos, a saída de Jade do BBB já é mais que prevista, inclusive nas enquetes divulgadas na web. 

Sem dúvida este é o Paredão “de milhões”! 

Natália e a briga generalizada 

Logo depois de vencer a prova do Bate e Volta, o excêntrico Gustavo pulou na piscina, de roupa e tudo, para comemorar. 

Quando terminou a “cerimônia “ da formação do paredão, ele questionou a amiga Natália sobre o voto nele. Ela disse que ficou muito dividida, mas que precisava proteger Eliézer.

“Ai tu gosta muito da Laís e gosta muito de mim. Tá eu e Laís no fogo. Quem tu vai proteger. A Laís, é muito óbvio”, disse Naty para Gustavo. 

Acontece que ela foi dar o mesmo exemplo usando o nome do PA e Scooby não gostou nem da opção de voto da sister e nem da justificativa. 

Para se defender, ela disse que votou no Gustavo para saber se eles (os meninos do quarto grunge) continuariam gostando dela. E disse mais, que enxerga a aliança dos camarotes masculinos como uma “fortaleza”. 

Gustavo também recusou um abraço de Laís e jogou indireta para a nova namorada. “A pessoa que deita comigo não me protegeu”, disse. No mesmo instante ela entendeu a cutucada e olhou atravessado para o advogado. 

O assunto vai dar pano pra manga nos próximos dias. 

Vyni e Eslovênia vão passando despercebidos 

Sem muito ou nenhum destaque, Vyni e Eslovênia a cada dia se aproximam mais do prêmio da edição 22 do Big Brother Brasil.

Enquanto alguns participantes mais ativos estão saindo um por um, a casa ainda não cogitou tirar nenhum dos dois, que são completamente esquecidos na hora da montagem do Paredão. 

Quando entraram na casa, em janeiro, os dois participantes foram comparados com as personalidades mais icônicas do último BBB, Juliette e Gil, ambos, como Vyni e Eslovênia, nordestinos.

Acredita-se que a casa não pensa em mandar os dois para o “teste” como diz Jade por medo deles serem fortes do lado de fora do BBB. O que eles nem imaginam é que os telespectadores estão irritados com a falta de enredo dos dois e que eles estão muito longe de gerarem entretenimento como Juliette e Gil. 

Saída de Jade seria o fim da união Lollipop? 

A saída da Jade, maior articuladora do grupo que dorme no quarto Lollipop, pode trazer mudanças significativas para o jogo. 

Uma forte tendência é Arthur deixar de protagonizar os confrontos, deixando espaço para Linna, que se desentende constantemente com PA e Douglas. 

Com Jade fora do páreo, Eli, Laís, Vyni e Eslovênia finalmente podem despertar para o jogo, se bandeando para o lado de Jessi, Natália e Linna. 

Outra possibilidade é uma ruptura entre Arthur e os meninos, o que já era previsto há muito e deixará o ator ainda mais isolado da casa. 

Talvez os lollipoprs “elejam” uma substituta para Jade, Laís, que se continuar insistindo na mesma estratégia, pode ser a próxima eliminada, depois de Jade. 

Vamos aguardar a confirmação da saída de Jade, prevista para a noite de eliminação de terça-feira.

Última atualização em 07/03/2022 às 07:45