Menu

“Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!” chegará aos cinemas brasileiros em agosto

23/07/2018 às 12:27
Tempo de leitura
2 min

A sequência do filme musical Mamma Mia, lançado em 2008, finalmente chegará aos cinemas e, assim como no primeiro filme, a história nos levará para a paradisíaca e magica de Kalokairi em um divertido e original musical baseado nas canções do antigo grupo sueco ABBA.
Dessa vez, ao descobrir que está grávida, Shophie (Amanda Seyfried) precisará buscar inspiração para a maternidade lembrando do passado de Donna (Maryl Streep), sua mãe. Para isso, voltaremos junto com Sophie para os anos 70, quando a jovem Donna – agora interpretada por Lyly James – viveu muitas aventuras com seu grupo musical “Donna e The Dynamo” em parceria com suas amigas Tanya (Jessica Keenan Wynn) e Rosie (Alexa Davies).
A data de estreia do filme nos cinemas brasileiros está prevista para 02 de agosto.  Confira o trailer:

YouTube video

Mamma Mia! 

Mamma Mia é um filme musical de 2008 produzido pela Universal Studios em conjunto com a empresa de Tom Hanks Playtone e a Littlestar. A produção é uma adaptação ao cinema de uma peça musical homônima criada em 1998 por Catherine Johnson, com direção de Phyllida Lloyd e escrita por Benny Andersson em conjunto com Bjorn Ulvaes.
Tanto o filme quanto o musical foram baseados nas canções do grupo ABBA, um grupo sueco de música pop integrado por Benny Anderson, Anni-Fird Lyngstad, Bjorn Ulvaeus e Aganetha Faltskog, ativo entre os anos de 1972 e 1982.  A famosa “Mamma Mia!”, uma das maiores canções do grupo, é a responsável pela criação da peça musical e do filme.
Meryl Streep interpreta Donna Sheridan, a protagonista do musical. Na história,  Pierce Brosnan, Colin Firth e Stellan Skarsgård interpretam de três homens que se envolveram com Donna no passado e procuram saber qual deles é o pai biológico de Shopie, a filha de Donna interpretada pela atriz Amanda Seyfried.
As gravações de “Mamma Mia!” aconteceram na paradisíaca ilha de Escíatos, Espórades.
Leia também: Uma Quase Dupla, comédia com Tatá Werneck e Cauã Reymond, estreia nos cinemas

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 11:01