The news is by your side.

BBB 20: Mari sugere que zoofilia é “normal” e Felipe dá detalhes sobre amigo

Os dois foram chamados ao confessionário para explicar a conversa

Na tarde desta segunda-feira (27), uma conversa entre Mari e Felipe que era pra ser normal entre os brothers está virando assunto para o público aqui de fora. Os dois falaram sobre zoofilia. Após um paredão tenso, o BBB 20 volta a causar.

Acontece que Mari e Felipe, com os pés na piscina, falaram abertamente sobre sexo com animais, o que está causando muita revolta nos internautas, e no público de forma geral.

Em um determinado ponto da conversa, Felipe pergunta para os amigos que estão dentro da piscina: “quem aí nunca entrou em uma cabrinha?”,  e completou com “os caras falam que a cabrinha até grita o nome (risos)”.

Mari “não ficou atrás” e emendou: “mas tem gente que tem muito, tipo fica excitado mesmo, tem gente que transa com animal, é anormal pra gente, mas é normal pra pessoa e tudo bem também, a pessoa quer comer um animal”.

Lembrando que Zoofilia é uma prática considerada crime no Brasil, inclusive o delegado Bruno Lima, do Rio de Janeiro, publicou um vídeo dizendo que vai fazer uma representação com o Ministério Público onde será pedido a apuração dos fatos. O delegado é muito firme no vídeo: “Uma mulher e um rapaz ficam batendo papo sobre zoofilia, “nossa equipe já está estudando as medidas legais do que a gente pode fazer”. Ele finaliza o vídeo dizendo que “queria ver eles fazendo o resgate um dia de um animal que foi estuprado e falar que é normal depois”.

Os participantes foram convocados ao confessionário, onde foi chamado a atenção de ambos por causa da conversa. Após sair do confessionário, Mari disse que “a gente tava falando tipo de tara, e tal…aí falamos tem gente que faz amor com animal”, essa última frase de Mari causou ainda mais desconforto ao público, que não enxerga nela arrependimento por ter falado sobre zoofilia e ainda foi mais longe, romantizando o abuso sexual de animais através da fala “faz amor”.

Leia também: Estratégia de Petrix dá errado e Lucas Chumbo deve ser eliminado do BBB.