Menu

Netflix desmente anúncio sobre data estreia da 3ª Temporada de La Casa de Papel

03/06/2018 às 07:07
Tempo de leitura
3 min

Uma notícia sobre a data de esteia da 3ª Temporada de La Casa de Papel circulou na internet nos últimos dias, fato que animou muito fãs da série que é considerada um sucesso mundial.
Uma página do Facebook, que usa o nome da série, divulgou uma imagem na qual a data de estreia da 3ª Temporada de La Casa de Papel teria sido confirmada para 29 de setembro de 2018. A partir disso, diversos sites conceituados de notícias sobre filmes e séries divulgaram a informação, fazendo com que a notícia viralizasse na internet.
No entanto, para a tristeza dos fãs mais entusiasmados, a Netflix informou que a notícia é falsa, uma vez que as gravações dos novos episódios ainda não foram iniciadas.
A Netflix ainda enfatizou que qualquer notícia sobre a estreia da série será anunciada em veículos oficiais da empresa streaming.
Confira a imagem falsa sobre a data de estreia que viralizou na internet:

https://maisminas.org/wp-content/uploads/2018/06/Anúncio-falso-sobre-a-3ª-Temporada-de-La-Casa-de-Papel-que-viralizou-nas-redes-sociais-nos-últimos-dias..png

Anúncio falso sobre a 3ª Temporada de La Casa de Papel que viralizou nas redes sociais nos últimos dias. (Foto: reprodução/internet)


Além de desmentir o fato, a Netflix apresentou uma análise sobre a imagem que viralizou na internet, apontando alguns erros que reforçam que a inveracidade da notícia.
Segundo a empresa, o primeiro erro pode ser observado o fato de que La Casa de Papel é uma serie dividida em partes e não em temporadas como foi anunciado na imagem. Sendo assim, o programa não poderia ter uma 3ª temporada, já que não houve uma 1ª e nem uma 2ª temporada. Dessa forma, o correto seria tratar sobre a 3ª Parte de La Casa de Papel.
O segundo erro estaria na imagem da moeda apresentada na propaganda, o 1 real. Segundo a empresa, apesar da semelhança entre o Real e o Euro, essa não seria a moeda usada na próxima parte da série.
Outro fato importante destacado pela empresa de streaming é que quando a segunda parte da série foi anunciada, também se anunciou que a 3ª parte chegaria apenas em 2019.
Dessa forma, para assistir a continuação do programa, os fãs terão que  aguardar por mais  tempo.
Leia também:

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 11:22