Menu

Os melhores filmes da Netflix em julho de 2023

Aqui estão nossas principais escolhas de filmes que você pode assistir agora na Netflix
06/07/2023 às 13:08
Tempo de leitura
4 min
Frame do filme O diabo de cada dia
Frame do filme O diabo de cada dia

Procurando um bom filme? Aqui, trazemos a você uma lista dos melhores filmes da Netflix no momento, variando de ação e aventura a thrillers e documentários. Existem tantos filmes bons no Netflix, mas às vezes pode ser muita escolha e é realmente complicado pesquisar, então examinamos tudo para criar a lista definitiva de filmes que achamos que você vai gostar.

Esta lista é atualizada todos os meses, mas os filmes estão mudando na Netflix todos os dias. Isso pode significar que um ou dois desses filmes não estão mais disponíveis para assistir quando você ler este artigo, e alguns novos filmes bons podem ter surgido. 

Vamos ao que interessa então. Aqui estão os melhores filmes para assistir na Netflix agora.

Glass Onion

Glass Onion
Glass Onion – Imagem: Netflix

A sequência de Rian Johnson para o sucesso Knives Out tem tudo que você precisa de um mistério de assassinato. O detetive sulista Benoit Blanc está de volta para resolver mais um caso complexo quando é convidado para uma luxuosa ilha de propriedade de um bilionário da tecnologia. Um dos participantes acaba morto e Blanc deve descobrir quem é o culpado.

leia também: Sylvester Stallone como você nunca viu em Tulsa King

Não olhe para cima

Não olhe para Cima
Frame do filme Não olhe para Cima – Imagem: Netflix

“Não olhe para cima” é uma comédia de humor negro que segue dois astrônomos que descobrem que um cometa gigante está prestes a atingir a Terra e causar uma extinção em massa. No entanto, tentar alertar o público em geral e a mídia é difícil, pois as pessoas simplesmente não querem olhar para cima e encarar a verdade.

Nada de Novo no Front

Nada de Novo no Front
Imagem: Netflix

Nada de novo no Front é o segundo filme mais indicado do Oscar de 2023, com nove prêmios. Esta adaptação de um romance de 1929 mostra os dias finais da Primeira Guerra Mundial pelos olhos de um jovem soldado alemão. Gradualmente, ele aprende sobre os horrores da batalha enquanto luta para sobreviver.

Tick, Tick… Boom!

Tick, Tick… Boom!
Imagem: Netflix

Tick, Tick… Boom! é a história biográfica de Jonathan Larson (o criador de Rent), um aspirante a criador musical na cidade de Nova York que questiona se está na carreira certa, enquanto tenta conciliar seus próprios relacionamentos pessoais. Se isso não for suficiente para você, é estrelado por Andrew Garfield e dirigido pela realeza musical, Lin-Manuel Miranda. 

A Viagem de Chihiro

 A Viagem de Chihiro

Há uma tonelada de filmes do Studio Ghibli no Netflix, e um dos mais amados é A Viagem de Chihiro – tendo recebido inúmeros elogios, incluindo o décimo sexto lugar na lista dos ‘melhores filmes do século XXI’. O filme segue a jovem Chihiro, que deve salvar seus pais de se transformarem em feras para sempre. 

Jogos Vorazes

Jogos Vorazes
Imagem: Lionsgate

Todos os quatro filmes da série Jogos Vorazes estão atualmente disponíveis para transmissão na Netflix. O primeiro segue Katniss Everdeen, uma jovem que é forçada a entrar em uma competição onde os competidores lutam até a morte para vencer. Atualmente, esses filmes estão tendo um aumento de popularidade antes do lançamento do filme prequela no final deste ano.

Beasts of No Nation

Beasts of No Nation

O primeiro filme original da Netflix pode ter Idris Elba em seu elenco, mas por melhor que seja, ele não é a verdadeira estrela aqui. Essa honra pertence a Abraham Attah, o adolescente ganense que faz sua estreia como ator aqui como um menino arrastado para o serviço como criança-soldado em uma cruel guerra civil. Sem surpresa, é algo bastante preocupante, mas é inegavelmente poderoso e difícil de esquecer.

Sob a Sombra

Sob a Sombra

Situado em Teerã durante a Guerra Irã-Iraque da década de 1980, esta língua persa é a coisa mais rara: um filme de terror que parece genuinamente novo. Isso se deve em parte ao monstro relativamente novo (o sombrio Djinn), em parte ao cenário e em parte à brilhante atuação central de Narges Rashidi. Ele também consegue o truque perfeito de ser totalmente aterrorizante enquanto derrama quase uma única gota de sangue.

O diabo de cada dia

Com elenco de estrelas, incluindo Tom Holland, Robert Pattinson e Sebastian Stan – O diabo de cada dia conta a história de uma vila sul-americana que é atormentada por uma série de personagens perturbados. Ele explora o conceito de como a fé pode ser distorcida para justificar um comportamento malicioso e segue um jovem que faz o possível para manter a si mesmo – e sua família – seguros. 

clique aqui para acessar a lista completa.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 06/07/2023 às 13:09