Menu
TV

Netflix lança “The Silence”, seu mais novo filme de terror; assista o trailer

30/03/2019 às 16:56
Tempo de leitura
2 min

A Netflix divulgou o trailer oficial de “The Silence”, seu mais novo terror que transita entre os estilos e recursos utilizados em “Um Lugar Silencioso”, grande sucesso dos cinemas em 2018, e “Bird Box”, filme lançado em novembro pela empresa de Streaming e estrelado por Sandra Bullock.

“The Silence” é dirigido por John R. Leonetti, que também comandou Annabelle, e é baseado no livro homônimo escrito por Tim Lebbon.

Assista ao trailer oficial de “The Silence”:

YouTube video

 

The Silence

Em sua mais nova produção de terror, a Netflix aposta em um filme que aborda o mundo que convive com terríveis criaturas assassinas que são atraídas pelo som. A narrativa é bastante parecida com a que fez sucesso em “Um Lugar Silencioso”, filme lançado em 2018 e indicado ao Oscar 2019 na categoria de melhor edição de som.

O novo terror da Netflix aborda a vida de Ally Andrews ( Kiernan Shipka), uma adolescente de 16 anos que perdeu a audição quando ainda era criança e, nesse novo universo, parte em busca de refúgio ao lado de sua família. Nessa jornada, Ally e os membros de sua família se surpreendem ao se depararem com praticantes de um culto sinistro que  se veem determinados a explorar os sentidos aguçados da garota.

O elenco de “The Silence” conta com Kiernan Shipka e Miranda Otto, atrizes que também fazem parte do elenco de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, um dos grandes fenômenos da Netflix em 2018, além de  John Corbett, Kate Trottere, Kyle Breitkopf e Stanley Tucci.

O novo terror da Netflix será lançado na plataforma de Streaming da empresa no dia 12 de abril, sete dias após a estreia oficial da segunda temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina” na plataforma.

Última atualização em 19/08/2022 às 08:42