Menu

Netflix lança trailer oficial da terceira temporada de La Casa de Papel

04/06/2019 às 14:00
Tempo de leitura
2 min

A Netflix acaba de divulgar o trailer da tão esperada terceira temporada de “La Casa de Papel”, uma de suas  séries de  maior sucesso. Desde que anunciada, a nova fase do programa tem feito barulho nas redes sociais, seja pela ansiedade dos fãs em ver os criminosos em ação mais uma vez, seja pela curiosidade de saber o que eles farão agora que o assalto parece ter dado certo.

Com algumas imagens já divulgadas nos teasers liberados, o trailer lançado pela gigante do Streaming traz, finalmente, a revelação de quem será o bandido que se tornou um refém da polícia.

Assista:

YouTube video

Em outros materiais divulgados pela empresa, o ator Álvaro Morte, que interpreta o Professor, já havia afirmado que o próximo plano seria para libertar um de seus alunos. O trailer também apresenta novos personagens que se juntam ao grupo de assaltantes e cenas de romance entre o Professor e a inspetora Raquel, que é interpretada por Itziar Ituño, que finalmente puderam se reencontrar na Tailândia.

Com o surpreendente retorno de Berlim, o personagem vivido por Pedro Alonso que muitos espectadores acreditavam estar morto após o fim do grande assalto, a nova temporada de La Casa de Papel chegará para, mais uma vez, impactar o público.

 

La Casa de Papel

La Casa de Papel é uma série baseada em um fictício assalto à Casa da Moeda da Espanha. A produção narra a história de um grupo de assaltantes orquestrados por um homem conhecido como “Professor” e que treinou toda a quadrilha antes da invasão.  Durante a operação, o Professor é capaz de antecipar todos os movimentos da polícia, conseguindo manter o grupo a salvo sem que isso interfira em seu plano.

A série está disponível no catálogo da Netflix. Os episódios da terceira parte do programa serão lançados na plataforma de streaming da empresa no dia 19 de julho.

COMENTÁRIOS