Menu
TV

Netflix renova 13 Reasons Why para a 3ª Temporada

09/06/2018 às 18:39
Tempo de leitura
2 min

Após muitos rumores e mais polêmicas, a Netflix anunciou na última quarta-feira (06) que 13 Reasons Why, série baseada no livro de Jay Asher que aborda a vida e o drama sofrido Hannah Baker, uma jovem que comete suicídio após sofrer com o bullying, foi renovada para a 3ª Temporada.

Na primeira temporada a série abordou o bullying, o abuso sexual e o suicídio que levaram Hannah Baker a tirar sua própria vida.  Na segunda temporada o público acompanhou a vida após a morte de Hannah, com episódios que mostravam como os pais e os amigos da jovem lidaram com a trágica morte da garota. O abuso sexual e estupro também foram temas abordados, mas o que mais chamou atenção na segunda temporada foi a abertura para discussões sobre o porte de armas. Portanto os rumores sobre esta nova temporada são de que a trama discorra, justamente, sobre o porte de armas.

Hannah Baker não voltará a aparecer nos próximos episódios de 13 Reasons Why

O polêmico drama não terá o retorno de Hannah Baker, protagonista interpretada por  Katherine Langford,  como a própria atriz já  havia confirmado em entrevista à Entertainment Weekly. Confira um trecho desta entrevista:

A perda de Hannah foi um evento traumático que definiu esses personagens para sempre, mas sinto que acabamos de contar a história dela na primeira temporada. [..] O retorno de Hannah na 2ª temporada foi para contar todos os lados da história, e para Clay ter a oportunidade de revê-la e seguir em frente com sua vida. Hannah viveu na primeira temporada, foi para o purgatório na segunda, agora é hora de oficialmente dar adeus para ela.”

Para a 3ª Temporada, foram confirmados no elenco:  Dylan Minnette, que interpreta Clay Jensen; Miles Heizer, que dá vida a Alex Standall;  Alisha Boe,  Jessica Davis, uma das melhores amigas de Hannah, e  Brandon Flynn, ator que interpreta Justin Foley, um jovem que tem problemas com drogas.

As filmagens da terceira temporada da série estão previstas para iniciar no segundo semestre deste ano.

Leia também: 6ª Temporada Orange is the New Black ganha data de estreia

Última atualização em 19/08/2022 às 11:20