The news is by your side.

O confronto físico entre Rick e Negan

ALERTA DE SPOILER!
The Walking Dead: no episódio de ontem, Rick e Negan protagonizaram um dos melhores embates da série nos últimos tempos!
No episódio exibido na noite de ontem (18/03), Rick (Andrew Lincoln) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) protagonizaram um eletrizante embate. Os fãs têm considerado este um dos melhores episódios dos últimos tempos da série que vinha deixando a desejar ao exibir episódios fracos e pouco empolgantes.

O confronto físico entre Rick e Negan

Rick e Negan foram colocados frente a frente pela primeira vez em muito tempo. Rick, com forte sede de vingança, não viu problemas em atacar o vilão em uma perseguição que começou de carro e terminou em um prédio abandonado repleto de walkers. Negan, apenas portando seu taco de baseball embebedado em sangue e entranhas de zumbis, pela primeira vez demonstrou fragilidade e medo.
Ao final do confronto, o público pode se deliciar ao ver o líder dos Salvadores em desvantagem jamais vista até o momento: questionado por Rick sobre suas atitudes e  tentando fazer um acordo ousado, porem mal sucedido,   Negam foi obrigado a ver Lucille sendo incendiada!

O confronto físico entre Rick e Negan
Negam, em clara desvantagem, sendo obrigado a observar Lucille em chamas. (Foto: divulgação/AMC)

Outro ponto alto do episódio foi a dobradinha formada entre Simon (Steven Ogg) e Dwight (Austin Amelio). O surpreendente dialogo travado pela dupla enquanto procuravam por Negan deixou claro que ambos preferem a morte vilão.

Estreia de novos personagens

Além do embate entre o protagonista e o antagonista da série, os roteiristas ainda conseguiram introduzir uma nova história com direito a estreia de novos personagens no episódio.
De forma absolutamente aleatória, um grupo liderado por uma mulher misteriosa foi introduzida na trama.  Georgia, interpretada pela atriz Jayne Atkinson, se apresentou a Maggie (Lauren Cohan)  oferecendo à Hilltop a chance de se desenvolver de novas formas, entregando-lhe mudas de plantas e instruções para construção de moinhos, aquedutos e muito mais! Ao final do episódio ela se despediu deixando várias perguntas sem respostas, prometendo voltar algum dia para ver o progresso do grupo liderado por Maggie.

Georgie, a nova personagem de The Walking Dead
Georgie, a nova personagem de The Walking Dead. (Foto: divulgação/The Walking Dead Brasil)

O próximo episódio de The Walking Dead vai ao ar em 25 de março às 22h30, nos canais Fox e Fox Premium.