Menu

Orphan Black poderá ganhar nova série!

13/03/2019 às 20:43
Tempo de leitura
2 min

Há quase dois anos após o episódio final de Orphan Black ter ido ao ar, a série poderá voltar às telas, pois segundo algumas especulações publicadas pela revista Variety,  o canal AMC estaria produzindo uma nova série ambienta no mesmo universo do sucesso estrelado pela atriz Tatiana Maslany.

Tatiana Maslany em cena de Orphan Black. (Foto: Repodução/IMDb)

De acordo com a revista, a nova atração não será considerada um reboot (uma nova versão de uma obra de ficção) ou um spin-off ( obra derivada de outra), mas sim uma história inédita que se passa no mesmo mundo em uma espécie de sequência.

Apesar das especulações, ainda não há informações oficiais sobre a nova trama, ou sobre a volta do elenco principal de Orphan Black, que inclui Jordan Gavaris como Felix, Kevin Hanchard, como o Detetive Art Bell, Evelyne Brochu, viveu Delphine e Kristina Bruun, como Donnie, estará de volta.  Ainda segundo as informações divulgadas pela revista, a AMC , que opera em colaboração com a BBC America, está em busca de roteiristas para a produção do programa e pretende relacionar uma gama variada de profissionais para buscarem novas ideias para o roteiro.

 

Orphan Black

A Série Orphan Black foi criada por Graeme Manson e John Fawcett e contou com cinco temporadas. O programa gira em torno da história de Sarah Manning, uma órfã britânica com um histórico de delitos criminais  que testemunha o suicídio de uma mulher e decide assumir sua identidade após perceber sua incrível semelhança com ela.  Logo depois, Sarah descobre que a falecida é um clone seu. Após iniciar uma investigação independente, a  mulher que descobre ter múltiplos clones – todos interpretadas por Tatiana Maslany, vencedora do Emmy de Melhor Atriz por sua atuação na série.

No Brasil, todas as temporadas e episódios de Orphan Black estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Última atualização em 19/08/2022 às 08:51