O que você procura?


Pyong é o Líder e Ivy novo Anjo do BBB 20: começa o Quarto Branco!

Rodolpho Bohrer 6 de março de 2020 às 16:36
Tempo de leitura
2 min

Após uma complicada Prova do Líder, realizada na última quinta-feira (05), os participantes do BBB 20, Daniel e Pyong, conquistaram a liderança através da prova que era em dupla, porém somente um dos dois teria o poder do líder. Daniel abriu mão do reinado e preferiu abocanhar os R$ 10 mil adquirido na prova, já Pyong ficou com a liderança total e vai indicar alguém ao sétimo paredão.

A prova do Anjo foi realizada na tarde dessa sexta-feira (06), ela é muito importante nessa rodada do jogo e os quatro classificados foram Ivy, Babu, Gizelly e Rafa, porém Ivy tomou o controle e venceu a prova.

Nesta semana, a dinâmica do BBB 20 irá mudar um pouco, o anjo será autoimune. Outra curiosidade: o anjo poderá enviar uma pessoa para o temível Quarto Branco, o pior dos castigos dentro da casa. A pessoa que vai para o Quarto Branco terá o poder de escolher mais duas pessoas para irem com ela, exceto o Líder. Os três que estiverem no Quarto Branco já estarão automaticamente no Paredão.

LEIA TAMBÉM:  Assistiu 'Round 6'? veja outras séries e filmes no mesmo estilo

Se algum dos participantes que estiverem no Quarto Branco desistir ou resolver se sacrificar pelos outros dois, ele salvará os outros e permanecerá no paredão. Para isso, vai bastar apertar o botão vermelho.

Depois que a prova do Anjo terminou, Tiago Leifert convocou todos os participantes para a sala, para, então, anunciar o quarto Branco. Na ocasião Ivy colocou Prior no Quarto Branco, Prior escolheu Manu e Gizelly.

Ainda podemos ser surpreendidos após o Big Fone tocar, não sabemos qual será o pedido que o Big Boss irá fazer para quem atender, enquanto isso, Prior, Manu e Gizelly vão sofrendo. O castigo vai acabar somente no domingo (08).

A formação do Paredão pode ser triplo ou quadruplo, tudo vai depender de como os ‘brothers’  irão se comportar no Quarto Branco. Vamos espiando!

Última atualização em 9 de setembro de 2021 às 16:46