Menu
TV

Resultado da prova do líder causa discussão na casa do BBB 20

21/03/2020 às 18:49
Tempo de leitura
3 min

Na tarde deste sábado (21), os participantes do BBB 20 protagonizaram uma discussão sobre o resultado da última prova do líder. Tudo aconteceu depois que a nova líder, Thelma e sua última adversária, Mari, chegaram na casa contando como o final da disputa aconteceu.

Durante os momentos finais da prova de resistência, Mari e Thelma tiveram uma conversa sobre o estado de cansaço da dupla. Então Mari disparou: “Thê, vamos embora então? Você fica com a liderança. Não me importo não”.  E a médica, aparentemente muito bem na disputa, perguntou a outra sister: “Tem certeza?” Então Mari rebateu: “Vamos! Aí a gente descansa. Tá tudo bem! A imunidade já tá bom, aí você vê sua família também”. Então Thelma respondeu: “Obrigada!”. Logo, Mari desceu da plataforma e Thelma se consagrou a nova líder da casa.

Ao chegarem na casa e contarem como tudo aconteceu, algumas sisters interpretaram que Mari teria dito que entregou a prova para a médica, desmerecendo sua vitória em uma prova que durou mais de 26 horas. O assuntou rendeu durante a madrugada e a manhã de hoje. Já farta da história, Thelma resolveu tirar satisfação com Mari. As sisters relembraram o que foi dito durante os minutos finais da prova de resistência e Thelma enfatizou para Mari: “Você desistiu porque você quis!”

Então a ex-panicat respondeu: “Eu optei em ficar com a imunidade porque percebi que nós duas estávamos cansadas”. Eu acho que aqui a gente precisa ter cuidado com o as coisas  que a gente fala  e com o que a gente age”. A sister ainda disse  que se sentiu “humana” em desistir da prova, optando apenas pela liderança e enfatizou que “a maldade está na cabeça de quem vê”, se referindo sobre algumas participantes terem dito que ela estava desmerecendo a vitória de Thelma.

Rafa é o novo Anjo da semana

Após vencer a prova que além de tudo premiava o vencedor com um carro, Rafa Kalimann se tornou o novo Anjo da semana no BBB 20.  Agora a blogueira poderá imunizar algum participante durante a próxima votação, além de todos os privilégios que o título traz ao vencedor.

A disputa envolvia uma corrida e a abertura de sucessivos baús a fim de resgatar a chave de um automóvel.  Quem conseguisse pegar a chave primeiro seria o vencedor da disputa.  Babu, que também conseguiu pegar a chave, mas estava em segundo lugar, chorou muito ao final da competição.

Leia também: Thelma é a nova líder do BBB 20 após resistir mais de 26 horas na prova 

 

 

 

 

Última atualização em 13/09/2021 às 18:53