Menu

Segunda temporada de “Elite” ganha trailer; assista

20/08/2019 às 14:23
Tempo de leitura
2 min

Nesta terça-feira (20), a Netflix divulgou o trailer oficial da segunda temporada de Elite, mais uma série original espanhola de sucesso da plataforma de streaming.

Mentiras nos unem e mentiram nos separam”, assim diz um dos trechos do vídeo. Além disso, nas pequenas cenas exibidas no trailer, é possível ver Miguel tentando tirar Nano da cadeia após ele, que é seu irmão, ser preso por um crime que não cometeu.

Assista:

YouTube video

No final do mês de junho, a empresa já havia anunciado a produção segunda temporada da série, que conta com atores do elenco de La Casa de Papel –  uma das séries de maior sucesso da empresa nos últimos anos –  como Miguel Herrán e Jaime Lorente, que interpretam Rio e o Denver, respectivamente.

Juntamente com eles aparecem María Pedraza, Itzan Escamilla, Miguel Bernardeau, Arón Piper, Ester Expósito, Mina El Hammani, Álvaro Rico, Omar Ayuso e Danna Paola, uma das atrizes e cantoras mais populares do México, também integram a atração.

A segunda temporada da série será adicionada ao catálogo da Netflix no dia 6 de setembro.

Elite

Elite é a segunda série original espanhola da Netflix. O programa, que tem feito bastante sucesso, aborda a vida de três jovens da escola pública que são obrigados a estudar em uma das escolas mais prestigiadas da Espanha após um terremoto destruir sua antiga instituição de ensino.

Logo depois, o choque social entre os alunos resulta em um terrível e misterioso assassinato. Em Elite, as amizades são as mais complicadas possíveis, o sexo será proibido e o romance beira o impossível.

A série, que foi criada por Carlos Montero e Dário Madrona e produzida pela Zeta Producciones, foi ao ar pela primeira vez em 5 de outubro de 2018 pela plataforma de streaming da empresa.

Todos os episódios da primeira temporada de Elite estão disponíveis no catálogo de streaming da Netflix.

COMENTÁRIOS