Menu

Sem futebol, paredão do BBB 20 movimenta torcidas: #foramanugavassi ou #foraprior?

30/03/2020 às 18:34
Tempo de leitura
3 min

As torcidas organizadas de Prior e Manu estão ativas do lado de fora da casa do BBB 20. Mutirões de votação, divulgações de trechos de vídeos com brigas dentro do reality e até mesmo antigas publicações que os participantes fizeram nas rede sociais estão sendo a todo momento divulgadas via redes sociais, o que fortalece a disputa para permanecer na casa. Mas onde entra o futebol nessa história toda?

Acontece que nessa de divulgarem material antigo dos brothers, foi exposta a publicação que Manu fez há dez anos : “Pensa numa pessoa que odeia futebol, sou eu“, publicou Manu em 31 de janeiro de 2010. Pois é, como a casa estava polarizada entre machistas e feministas, a divulgação do post que Manu fez no Twitter incentivou para que os fãs de futebol, que em sua maioria são homens, iniciem uma campanha para tirar a moça da casa e a tag “ForaManuGavassi” começou a subir nas redes.

Até o craque Neymar entrou na jogada. No começo da tarde de hoje (31), o jogador postou “Team Prior, fogo no parquinho“, o que significa que ele está torcendo para Prior permanecer na casa. A publicação repercutiu bastante, mas no final da tarde parece que Neymar mudou de opinião e publicou “Fica prior e fica Manu … depois do movimento, os dois tem que ir até a fina, fogo no parquinho“.

Leia também: Prior, Manu e Mari, quem deve sair no paredão? Vote!

A atriz Bruna Marquezine disparou em defesa de Manu, que é sua amiga: “Atenção galera! Muito foco para o #ForaPrior e muita diversão para o #FicaManu“, publicou a modelo.

Contrariando o post antigo e tão criticado de Manu, o perfil da cantora publicou dois vídeos no Instagram em que Gavassi está cantando os hino do Corinthians e Flamengo. Na legenda, o perfil escreveu: “Meu pai descobriu meus dons musicais quando tinha 10 anos e fazia análise de hinos de futebol. Como ainda dizem que fadas odeiam futebol? Pai esse eu fiz pra você ?⚽️“.

View this post on Instagram

Meu pai descobriu meus dons musicais quando tinha 10 anos e fazia análise de hinos de futebol. Como ainda dizem que fadas odeiam futebol? Pai esse eu fiz pra você ?⚽️

A post shared by Manu Gavassi (@manugavassi) on

Parece que nesse paredão a participante Mari está na lanterna, pois ela está mal e lembrada pelo público. E nessa disputa quase que futebolística de que lado você está? Manu, Prior ou Mari?

Vote na enquete do Mais Minas clicando AQUI.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 13/09/2021 às 18:50