Menu

Temporada final de ‘Supernatural’ ganha data de estreia

18/06/2019 às 14:10
Tempo de leitura
2 min

O canal The CW Network, que é uma rede de televisão dos Estados Unidos, divulgou a programação de estreias e reestreias para suas séries. Entre as produções está a 15ª e última temporada de Supernatural, série de terror estrelada por Jensen Ackles e Jared Padalecki.

Segundo o canal, a temporada final da série de terror que caiu no gosto popular há mais de dez anos irá ao ar em 10 de outubro nos Estados Unidos, tendo seu episódio final exibido apenas em 2020.

O site do canal também divulgou a sinopse da nova temporada da série. Leia:

“A jornada épica dos irmãos Winchester chegará ao fim quando Supernatural iniciar sua temporada final. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final da 14ª temporada, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Alexander Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas….”.

Supernatural

Supernatural é uma série de ficção e terror que aborda a vida dos irmãos Winchester que, após perderem a mãe ainda  crianças, foram criados pelo pai que os iniciou no “negócio da família”: salvar pessoas caçando e exterminando criaturas sobrenaturais.

Há mais de dez anos, os telespectadores acompanham Sam e Dean em suas lutas contra diversos seres sobrenaturais, desde a Mulher de Branco, a primeira criatura mal assombrada que os irmãos tiveram de lidar, até os membros mais perversos do inferno.

Durante o tempo em que esteve no ar, Supernatural conquistou um público fiel que a ajudou a se tornar a série de ficção/terror mais duradoura da televisão americana.

A série foi exibida pela primeira vez no canal Warner Bros, em 2005. Seu elenco conta com os protagonistas Jared Padalecki e Jensen Ackles, além de  Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.

Atualmente, os episódios da série podem ser assistidos pela plataforma de Streaming do Telecine Play e do PrimeVideo.

COMENTÁRIOS