Menu

The Walking Dead retornará no próximo domingo, dia 25/02

24/02/2018 às 02:33
Tempo de leitura
2 min

Para os fãs da série, uma boa notícia: neste próximo domingo, dia 25/02, a segunda parte da 8ª temporada de The Walking Dead, série original da AMC, estará de volta!
Uma boa notícia que, no entanto, chega cercada de apreensão, pois  no último episódio da primeira parte da 8ª temporada (S08E08 – “How It’s Gotta Be”), exibido em 10 de dezembro de 2017, The Walking Dead provavelmente apresentou sua morte mais impactante. Neste episódio foi revelado que um dos principais personagens da trama foi mordido por um walker, ou seja, sua morte está decretada. Ao final do episódio o personagem continuava vivo e seus momentos finais com os demais personagens, que os fãs esperam assistir já neste próximo domingo, prometem ser tocantes!
Confira o poster da segunda parte da temporada:

The Walking Dead retornará no próximo domingo, dia 25/02

Fonte da imagem: Divulgação/FOX

A série The Walking Dead

The Walking Dead, que teve sua estreia em 30 de outubro de 2010 no canal de TV a cabo AMC nos Estados Unidos, é um programa baseado na série de história em quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. O universo da série gira em torno da narrativa da vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que grande parte da população foi infectada por um misterioso vírus, transformando-os em mortos-vivos que se alimentam de carne, sobretudo, humana. Como resultado desta tragédia,  caos na terra está tomado: redes de transporte, comunicação, abastecimento de água já não atendem mais aos poucos sobreviventes; com alimentos e suprimentos médicos cada vez mais escassos, os humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar e reconstruir uma nova  vida  longe da ameaça dos zumbis.
No Brasil, o programa é exibido na Fox International Channels. Em janeiro de 2018, a emissora AMC anunciou a renovação da série para uma nona temporada.
E para os fãs,  o Mais Minas pergunta: quais suas expectativas para o retorno da 8ª temporada de The Walking Dead?
Leia também:

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 11:52