Menu

‘Toma Lá Dá Cá’ retorna à programação da Globo após 11 anos

31/07/2020 às 07:00
Tempo de leitura
2 min

“Lá em Pato Branco…”. Quem não se lembra da Bozena (Alessandra Maestrini) e suas histórias mirabolantes e engraçadas de “causos” de sua terra natal? E a desvairada Copélia (Arlete Salles), uma senhora “adolescente” que detesta ser chamada de vó e se envolve em altas aventuras sexuais?

Bozena e Copélia são dois dos personagens inesquecíveis do seriado “Toma Lá Dá Cá”, criado por Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa e que foi ao ar entre 2007 e 2009, em três temporadas. O sitcom retorna à programação da Globo após 11 ano do seu fim.

O retorno acontece já no próximo sábado, 01 de agosto, logo após o Globo Esporte, às 13h55.

“Toma Lá Dá Cá conta a divertida história dos corretores imobiliários Mário Jorge (Miguel Falabella) e Rita (Marisa Orth), com seus dois filhos adolescentes, Isadora (Fernanda Souza) e Tatalo (George Sauma). Eles mudaram-se para um espaçoso apartamento na Barra da Tijuca, decididos a começar vida nova em uma casa mais ampla. O casamento, no entanto, não sobrevive e o divórcio foi inevitável. Arnaldo (Diogo Vilela) e sua mulher Celinha (Adriana Esteves), e o filho do casal, Adônis (Daniel Torres), entram em cena. Mário Jorge se apaixona por Celinha e Rita se apaixona por Arnaldo. Feita a troca de casal, formaram duas novas famílias, vizinhas no mesmo andar do prédio.

Apesar de as famílias estarem separadas fisicamente por um corredor, eles compartilham a mesma empregada e confusões inimagináveis. Um dos melhores programas da Globo que, aliás, também está disponível para não assinantes no Globoplay.

COMENTÁRIOS