Menu
TV

Uma Quase Dupla, comédia com Tatá Werneck e Cauã Reymond, estreia nos cinemas

21/07/2018 às 16:44
Tempo de leitura
2 min

Cauã Reymond e Tatá Werneck estrelam o filme Uma Quase Dupla, um Buddy Comedy  brasileiro dirigido por Marcus Baldini e que conta a história de dois policiais de personalidades  totalmente opostas, mas que se unem para desvendar os assassinatos cometidos em Joinlândia, uma cidade fictícia no interior do Brasil.
Na comédia, Cauã e Tatá interpretam Claudio, um subdelegado acostumado à vida pacata e que passa mal nas cenas dos crimes,  e Keyla, uma investigadora experiente que não tem medo de nada e acha que é capaz de resolver o mistério sozinha, que  apesar das muitas diferenças entre si, precisam juntar forças e usar suas habilidades para  desvendar uma série de assassinatos .
O elenco ainda conta com Louise Cardoso, como Marlize, a mãe-coruja de Claudio; Ary França como Moacyr, um delegado fanfarrão; Alejandro Cleveaux como o legista Augusto; e Daniel Furlan como Dado, um tipo playboy.
 

Comédia com Tatá Werneck e Cauã Reymond estreia nos cinemas nesta sexta-feira (19)

Cauã Reymond e Tatá Werneck interpretam Claudio e Keyla, dois policiais de personalidades totalmente opostas que precisam juntar forças e usar suas habilidades para desvendar uma série de assassinatos. (Foto: divulgação/Cinepop)


O roteiro de Uma Quase dupla é assinado por Ana Reber e Leandro Muniz, com colaboração de Tatá Werneck. A direção ficou por conta de Marcus Baldini, o mesmo diretor dos filmes Bruna Surfistinha, de 2011 e Os homens são de Marte… E é pra lá que eu vou, de 2014.
Buddy Comedy
O Buddy Comedy consiste em um um gênero de filme no qual duas (ou mais de duas) pessoas atuam juntos em papeis que geralmente contrastam em personalidade, característica que cria uma dinâmica na tela, que contrasta ainda mais com um par de duas pessoas do sexo oposto. Este genero de filmes é bastante comum no cinema norte-americano.  Seguindo a linha de populares comédias policiais americanas,  como Dois Caras Legais e Máquina Mortífera nos Estados Unidos,  Uma quase Dupla chega com as características de um excelente Buddy Comedy no Brasil.

Confira o trailer oficial do filme Uma Quase Dupla

YouTube video

Leia também: O Caso Von Richthofen nos cinemas: a trágica história da jovem que matou os pais vai virar filme

Última atualização em 19/08/2022 às 11:02