Menu
TV

Vazou! Juma descobre mentiras de Muda

18/05/2022 às 04:54
Tempo de leitura
2 min
Foto: reprodução/Globoplay
Foto: reprodução/Globoplay

Vazou na internet o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela “Pantanal”, transmitida em horário nobre da Globo. Simplesmente, Juma irá descobrir as mentiras de Muda.

Muda correrá riscos de vida depois que o peão Alcides contar os verdadeiros fatos que que levaram Muda ao Pantanal.

A reviravolta acontecerá durante o casamento entre Jove e Juma. Ao tomar ciência de quem é Muda, Juma será tomada pelo instinto animal, de onça, e atacará Muda.

Tibério é ferido

Para salvar sua amada, Muda, que também atende pelo nome de Rute, Tibério toma a frente da situação e recebe um golpe de faca de Juma, que seria destinado à Juma, não fosse a intervenção do peão e violeiro.

Jove e José Leôncio se reaproximam

Os Leôncios, por fim, se reaproximam. O fotógrafo aspirante a peão resolve fazer as pazes com o pai José Leôncio e os dois passam a morar juntos, na fazenda. Juma acompanha seu companheiro.

Juma casa grávida

Juma engravida e Jove a pede em casamento. Porém, antes disso, a jovem precisa de autorização do padre, que em uma conversa se surpreende com a ingenuidade e falta de informação religiosa da menina onça.

Portanto, ela conta ao líder católico que não sabe o que é batizado, nem Deus: “nunca ouvi falar nisso”, responde ao padre, que encerra a conversa e a batiza às margens do rio.

Alcides dança com Maria Bruaca no casamento

A solitária Maria Bruaca aparece muito bonita durante a festa de casamento. Alcides, seu admirador oculto, pede ao marido dela, Tenório, autorização para dançar com ela.

Tenório deixa, porém, logo em seguida desiste, e coloca o peão em “escanteio”.

Enquanto isso Madeleine, mãe de Joventino, se demonstra contrariada com a oficialização do casal.

José Lucas de Nada se apaixonará por Juma

Nos próximos capítulos a história de José Lucas de Nada deixará de ser paralela a dos protagonistas da trama.

Ao descobrir o paradeiro do pai José Leôncio, o caminhoneiro vai ao Pantanal, onde encontra Juma e se apaixona, causando mal estar no irmão Jove.