Menu

Veja as travessuras que Arthur Aguiar pode cometer no Quarto Secreto do BBB

Cantor ganhou um presente do público nesta terça-feira (05)
06/04/2022 às 09:38
Tempo de leitura
2 min
Reprodução/BBB
Reprodução/BBB

Sem surpresas, Arthur Aguiar venceu o paredão falso do BBB 22, superando Lina, Eliezer e Gustavo, com uma expressiva votação de 82%. Como consequência de sua falsa eliminação, o brother foi encaminhado a um Quarto Secrete, onde ficará por 36 horas e poderá fazer dinâmicas importantes no jogo.

Franco favorito ao título, Arthur Aguiar teve no paredão falso a grande confirmação de sua aprovação pelo público. Na casa, porém, a emoção tomou conta dos ‘lollipoppers’, que finalmente obtiveram uma vitória. Mal sabem eles que, no entanto, tudo não passa de uma trollagem do Big Brother.

O novo ‘Big Boss’

Ao chegar no Quarto Secreto, Arthur se emocionou e encontrou um ambiente novo e desconhecido, mas muito promissor. O cômodo é predominante roxo, com tudo que o participante precisa para ser feliz, como claro, televisores para que ele possa acompanhar tudo que acontece na casa.

Mas a dinâmica da semana se resume a Aguiar controlando o jogo. O marido de Maíra Cardi poderá cortar a água da casa, despertar os brothers, mandar todos para a xepa, cooler, manutenção, alerta para quando for assunto, entre outras possibilidades.

Arthur Aguiar, em sua primeira noite como chefe do game, já utilizou algumas ferramentas. O ator mandou um cooler de bebida para os colegas, e disse: “Se não estão falando de mim, vão falar”. Ele também cortou a água da casa e bisbilhotou uma conversa entre Natália e Eliezer, sobre sua suposta eliminação.

Agora, resta acompanhar os próximos capítulos dessa tour. Os fãs de Arthur aguardam ansiosos pelo retorno triunfal do ídolo, que caminha para o título da edição.

COMENTÁRIOS