Menu
TV

Veja como estão Juma e Jove da primeira versão de ‘Pantanal’

Dupla de protagonistas em 1990 foi feita por Cristiana Oliveira e Marcos Winter
17/04/2022 às 16:10
Tempo de leitura
2 min
Reprodução/Youtube
Reprodução/Youtube

O remake de ‘Pantanal’, feito pela TV Globo, tem sido um dos grandes sucessos da emissora nos últimos anos. Na semana passada, a segunda fase da história entrou em campo, trazendo os protagonistas da trama, Juma Marruá e Jove, dois jovens que viverão um amor quente e emocionante.

Na versão adaptada por Bruno Luperi, os personagens são interpretados por Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa. Porém, na exibição original, em 1990, Cristiana Oliveira deu vida a Juma, e Marcos Winter foi Jove.

A dupla de atores, na época da novela, eram jovens e figuras novas na televisão brasileira. Cristiana Oliveira tinha 27 anos, enquanto Marcos Winter era um pouco mais novo, com 24. Certamente, ‘Pantanal’ foi o grande ápice das carreiras dos atores que, mesmo após a projeção dada pela obra, conseguiram bons papeis na Globo, mas não repetiram a repercussão conquistada na Manchete.

A atriz teve participações em criações importantes da Vênus Platinada, como ‘Quatro por ‘Quatro, ‘O Clone’ e ‘Salve Jorge’. Por fim, esteve na Record, onde fez duas telenovelas: ‘A Terra Prometida’ e ‘Topíssima’.

No entanto, sua passagem na emissora dos Macedo não foi das mais marcantes para o público. Em 2019, enquanto fazia ‘Topíssima’, fãs da atriz se confundiram e pensaram que ela “faleceu”, tamanha irrelevância da produção.

Atualmente, Cristiana Oliveira tem 58 anos e é bem ativa no Instagram. Apesar da idade, mantém a boa forma. A artista posta fotos de seu dia a dia, bastidores de antigos trabalhos e outras reflexões. No clima de Pantanal, ela publicou uma foto com Alanis Guillen, a Juma dos tempos atuais.

Reprodução/Instagram

Diferentemente de sua colega, Marcos Winter não é tão ativo nas redes sociais. O ator não possui um perfil oficial no Insta, mas é possível vê-lo nos dias atuais através da tela da Record. O artista está no ar em Reis, como o personagem Aitofel.

Foto: Reprodução/Youtube