Menu

Após formação surpresa da Roça, Viny Vieira é eliminado de 'A Fazenda 11'

02/12/2019 às 00:32
Tempo de leitura
3 min

O sonho de conquistar R$ 1,5 milhão em ‘A Fazenda’ chegou ao fim para Viny Vieira. O humorista foi eliminado do reality na noite deste domingo (01) e agora a disputa entre os demais participantes do programa segue ainda mais acirrada.
Viny foi indicado para a décima primeira Roça de A Fazenda na noite da última quinta-feira (28), logo após a saída de Thayse Teixeira, que disputava a preferência do público com a ex-BBB Hariany Almeida.
Logo após a saída da blogueira, os peões foram pegos de surpresa ao saberem que naquele momento haveria mais uma formação de Roça. O Fazendeiro da semana, Lucas Viana, imediatamente mandou Rodrigo Phavanello para a berlinda e em seguida os demais participantes votaram entre si.  A votação resultou em um empate entre Viny e Hari, que receberam dois votos cada e, por isso, o fazendeiro Lucas indicou Viny para ser o segundo roceiro. Por ser o mais votado da casa, o humorista pode puxar outro participante para completar a formação da Roça e Hariany foi a escolhida da noite.
Phavanello, Viny e Hary então seguiram para disputar a prova do fazendeiro, que não foi exibida ao vivo e, por esse motivo, levantou especulações de alguns telespectadores sobre uma possível manipulação da Record a favor de Phavanello, que ganhou a disputa e se tornou o novo fazendeiro da semana. A prova, que envolvia muita habilidade e raciocínio lógico foi exibida na íntegra apenas para os assinantes do Play Plus. 

A passagem de Viny em A Fazenda 11

Viny não foi um dos participantes que mais se destacaram nesta temporada de A Fazenda. O peão passou despercebido por quase todo o programa e apenas teve algumas participações mais relevantes quando se tornou mais próximo de Andréa Nóbrega e Bifão, já eliminadas do reality.
Apesar de ter tido uma participação pouco expressiva, Viny se envolveu em uma das maiores polêmicas desta edição do reality. Isso porque, enquanto dormia na “Baia”, o peão se incomodou com o canto de um dos galos e para tentar calar o animal, o humorista disparou xingamentos e ainda arremessou água no bicho.

YouTube video

A atitude de Viny foi criticada nas redes sociais e até mesmo famosos, como Xuxa Meneghel, criticaram o humorista e pediram uma posição da Record, além da expulsão do peão. A emissora, por sua vez, exibiu o momento e informou, utilizando tarja na tela, que “Essa não é a maneira correta de lidar com os animais”. Em seguida, uma punição foi dada a todos os participantes da casa.
O reality  está em sua reta final e o programa terá sua tão esperada no próximo dia 12.
A Fazenda 11 é exibida diariamente pela TV Record, pelo Play Plus e também pelo canal do programa no YouTube, que exibe pílulas do reality 24 horas por dia.
Leia também: A Fazenda 11: logo após voltar da Roça, Lucas discute com Hary e peoa chora

COMENTÁRIOS