Menu

Episódio final de Game Of Thrones vai ao ar neste domingo, 19 de maio

19/05/2019 às 15:27
Tempo de leitura
2 min

O tão esperado episódio final de Game Of Thrones, uma das séries de maior sucesso dos últimos tempos, irá ao  ar neste domingo (19). O capítulo de hoje, que terá 1 hora e 20 minutos de duração, encerra a 8ª e última temporada da série medieval lançada pela HBO em 2011.

Os episódios da oitava temporada da série, em exibição desde abril, provocaram reações acaloradas nos fãs, que se decepcionaram com alguns dos rumos que a narrativa tomou, isso porque a HBO modificou alguns dos enredos originais das histórias escritas por George R.R Martin, autor das Crônicas de Gelo e Fogo, que deu origem à série.

Assista ao trailer do episódio final de Game Of Thrones:

YouTube video

 

Como aquecimento para a exibição do episódio final, na tarde deste domingo, a HBO fará uma maratona da oitava e última temporada da série.

No dia 26 de maio, às 22 h, a emissora lançará o documentário “Game Of Thrones: A Última Vigília” o qual, ao longo de duas horas, revelará como se deu a filmagem dos últimos episódios da série o significou para os atores e para a equipe da produção se despedir do universo que criara durante oito temporadas.

Os episódios da oitava e última temporada de Game Of Thrones são transmitidos aos domingos pela HBO, às 22h. os novos episódios da série também são disponibilizados semanalmente no serviço de streaming da HBO Go.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:12