The news is by your side.

Equipe feminina do Cruzeiro disputa vaga na semifinal do Brasileiro A-2

A equipe feminina do Cruzeiro enfrenta o Ceará neste sábado (20), às 16h, no Sesc Venda Nova. As cabulosas disputam o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A-2. A primeira partida terminou com o triunfo celeste por 2 a 0. Além da vaga nas semifinais, o jogo pode garantir uma vaga no Brasileirão A-1 de 2020.

O Cruzeiro pode até perder por um gol de diferença que ainda sim estará na semifinal. Se o Ceará fizer dois gols, a decisão vai para os pênaltis. Após vencer fora de casa, o preparador físico Ubiratan Miranda alertou para o desgaste físico das atletas. Por isso, antes de partir para as atividades técnicas e táticas em campo, as Cabulosas passaram por trabalhos regenerativos na academia.

Apesar da vantagem cruzeirense, a equipe não espera um jogo fácil. O Ceará promete vir com força total para tentar reverter a situação. Dessa maneira, a ideia do Cruzeiro é manter o foco e sair para jogo. Para garantir o triunfo, as Cabulosas vão poder contar com o apoio da torcida.

O ingresso para acompanhar a partida será trocado por 1kg de alimento não perecível ou 1L de leite longa vida. O produto deverá ser entregue na portaria 2 do Sesc, local por onde os torcedores celeste vão entrar. Os portões serão abertos às 15h e no local haverá venda de alimentos por meio de food trucks.